quinta-feira, 14 de junho de 2018

Sabedoria dos Anjos: NOVOS COMEÇOS ESPIRITUAIS.

 Suas transformações fizeram de você um influenciador espiritual.

Vocês superaram muitos desafios e obstáculos que os trouxeram para a este ponto no tempo e espaço, e agora, existe um novo tom harmônico que emergiu de todo o trabalho árduo dos que estão despertando.

Vocês estão prontos para subir e tomar seus lugares nesta grande mudança, e vocês são mais do que nunca necessários para deixarem continuar brilhando sua Luz.

Vocês caminharam através das sombras, e agora é hora de ajudar os outros que têm problemas em se aquecer com o calor da maior consciência, direcionando suas palavras e espalhando sua Luz como um raio de esperança, desenvolvendo sua sabedoria e encontrando novas maneiras de aplicar sua experiência neste novo mundo.

Pensamento de hoje: Assim como a Fênix se ergue do fogo, você está pronto para se levantar e viver livremente mais uma vez, com sinceridade, sem medo e com maestria!

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
14/06/2018
 
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: