sexta-feira, 15 de junho de 2018

Arcanjo Gabriel: BUSCANDO UMA MAIOR ALEGRIA.

             Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
31/05/2018
Através de Shelley Young

Um leitor respondeu à mensagem diária de ontem perguntando como ele poderia "desconfigurar" algumas das oportunidades (às vezes mencionadas por vocês como lições ou provas) que foram colocadas por vocês mesmos em seus caminhos, para seu crescimento e expansão, e se mover para uma maior alegria. Queremos abordar isso hoje.

Você terá temas específicos que deseja experimentar e dominar dentro de sua encarnação atual. Esses temos vão circular periodicamente para dar-lhe oportunidades para vê-los de novas maneiras, para escolher como você deseja reagir e avaliar o quanto você cresceu.

E se você abordasse um tema como se fosse uma produção de teatro que entra em sua comunidade para oferecer a mesma peça de vez em quando?

Você pode decidir que nunca mais irá querer vê-la, e evitá-la completamente.

Você pode decidir que irá vê-la na próxima vez.

Você pode decidir vê-la para ter novamente essa experiência.

Você pode decidir que gostaria de vê-la novamente porque ela ainda tem algo para você.

Você pode decidir que não precisa ter essa experiência novamente, pois ela já lhe trouxe tudo o que tinha para oferecer nas aparições anteriores.

Esse tema está meramente dando-lhe uma nova oportunidade.

Como você sabe que um tema ainda tem algo para lhe oferecer? Quando você é resistente a ele ou se sente incomodado por ele.

Se for assim, tente mudar a forma como você olha para ele. Tente ver isso de uma perspectiva mais elevada, como um observador. Pergunte-se: “O que o meu mestre interior está vendo?” “Qual é o presente dessa experiência?” Sua alma estabelecerá essas interseções de experiências ao longo de sua vida, para lhe dar muitas oportunidades de passar por ela sempre que for a hora certa para você.

A quantidade de alegria que você experimenta em sua expressão de vida não depende de não ter desafios. É tudo sobre perspectiva.

Você experimenta mais alegria estando presente, praticando gratidão, escolhendo a alegria nos espaços intermediários que são muito mais prevalentes do que os períodos desafiadores.

Trata-se de escolher atividades que lhe permitam experimentar alinhamento, propósito e prazer. Vem da procura pela magia e beleza que existem para serem encontradas em cada momento do Agora.

A expansão é o que dá à sua alma uma sensação de liberdade e alegria, e então, a partir dessa perspectiva, até mesmo seus desafios o levam à experiências de maior satisfação e oportunidades, se você permitir que elas assim o sirva.

Então pegue leve consigo mesmo. Flua. Confie. Olhe e aprecie o que está funcionando para você no Agora, em vez de se preocupar com o que o futuro pode ou não trazer.

A recorrência de temas não precisa ser algo a ser temido ou usado para diminuir seu potencial de alegria, pois esse potencial está sempre presente se você puder simplesmente começar a permitir que ele borbulhe de dentro de você, como uma resposta encantadora ao seu reconhecimento, e seu alinhamento inato com a Fonte. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: