terça-feira, 19 de junho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ VOCÊ ESTÁ FAZENDO ESTA MUDANÇA SER POSSÍVEL.

 VOCÊ ESTÁ FAZENDO ESTA MUDANÇA SER POSSÍVEL. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
19/06/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós já sentimos a importância que há na ascensão da humanidade, e é bastante notável para nós que todos vocês que estão despertos ainda não sejam capazes, neste ponto, de sentir sua própria importância dentro deste processo de ascensão.

Tem sido um processo lindo, e foi através dele que a maioria de vocês chegou até aqui.

Vocês encarnaram com o propósito de fazer parte da mudança na consciência, e ainda assim, a maioria de vocês não estão reconhecendo a si mesmos como aqueles que estão mantendo a frequência para o resto da humanidade.

É uma tarefa e tanto, mas às vezes, vocês olham para suas vidas e acham que não está fazendo muito. Pensem no quão pouco seus guias espirituais fazem, e "fazer", nós queremos dizer em termos de agir. E, no entanto, reconheçam o significado da presença deles com vocês. Sem eles, seria quase impossível para todos vocês despertarem e viverem uma vida de alegria. E da mesma forma, seria quase impossível para a humanidade ascender sem a presença deles no planeta Terra.

Sem aqueles de vocês que sabem o que está acontecendo, esta ascensão provavelmente não ocorreria, mas por causa do trabalho que vocês fazem em si mesmos, e por causa da compaixão que vocês mantêm em seus corações, a humanidade está fazendo a mudança na consciência.

Mas a maioria de vocês ainda acha que há algo mais que vocês deveriam fazer, e alguns de vocês apontam para a falta de uma vida perfeita como prova de que vocês não estão sendo muito eficazes aqui.

Mas conseguir tudo o que vocês querem no mundo físico seria apenas uma distração para se tornarem o que vocês vieram aqui para se tornar.

Quanto mais aceitarem seus papéis como os líderes, guias, mostradores dos caminhos, curadores e os que absorvem a maior parte das energias, mais fácil serão suas vidas.

Ouçam-nos quando dissermos que vocês são importantes, e que vocês, aqueles que recebem nossas mensagens e mensagens de outros seres, vocês são os responsáveis ​​pelo ponto de inflexão da consciência da humanidade que torna a mudança possível.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: