sábado, 23 de junho de 2018

Arcanjo Gabriel: MOMENTO PERFEITO.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
09/06/2018
Através de Shelley Young

Desejamos explicar a vocês como podemos dizer que as coisas não são mais energicamente apoiadas, mas elas parecem continuar em sua realidade.

Pense em um sistema operacional no seu computador. Quando uma nova versão atualizada é lançada, existem aqueles que irão abraçá-la com entusiasmo. Há pessoas que aguardarão até que outras pessoas o experimentem por um tempo antes de decidirem atualizar. E há outros que resistirão à mudança e continuarão com o sistema operacional antigo.

O sistema operacional antigo funcionará no curto prazo, mas com o tempo, ele começará a encontrar muitas dificuldades, e se tornará cada vez mais difícil de usar.

Isso trará muita frustração, até que estejam finalmente prontos para adotar uma nova maneira de fazer as coisas.

É exatamente o mesmo com o seu processo de iluminação. À medida que vocês continuam a evoluir, haverá aqueles que se entusiasmaram e abraçaram o novo, e haverá outros que estão contentes em deixar as pessoas abrirem a trilha, antes de abraçarem as novas maneiras de fazer as coisas, e haverá outras que esperarão até ficarem completamente desconfortáveis ​​antes de decidirem seguir em frente.

Mas você sabe que não importa realmente quando é que todos entrarão em cena, pois todos certamente irão fazer isso em seu momento perfeito. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: