segunda-feira, 25 de junho de 2018

Arcanjo Gabriel: NOVAS MUDANÇAS ENERGÉTICAS.

 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
13/06/2018
Através de Shelley Young

Pode parecer assustador quando vocês passam a experimentar uma mudança energética logo após terem passado por outra mudança energética. Desejamos que entendam que este é um ótimo indicador do seu sucesso em sua jornada de esclarecimento.

Agora, vocês são capazes de navegar rapidamente pelas mudanças de energia melhor do que nunca. Há várias razões para isso. Vocês ganharam habilidades, tanto nas áreas de liberação quanto de integração. Vocês estão aceitando o fato de que um bom auto-cuidado é necessário, e estão aprendendo a ouvir seu corpo e permitir que ele assuma a liderança.

Sua confiança está muito melhor desenvolvida no processo que permite que permaneçam em um espaço de aceitação, o que faz com que as mudanças sejam muito mais fáceis, leves e confortáveis.

A ativação de seus corpos de Luz e a incorporação de mais e mais de seu Eu Superior é um processo abrangente, que é complexo e inteligente. Seus corpos e suas almas sabem exatamente o que estão fazendo. Se vocês estão se sentindo sobrecarregados energicamente, peçam ajuda.

Estamos aqui para ajudar!

Entendam também que pode haver momentos em que vocês precisam se isolar temporariamente, para permitirem que seus processos energéticos ocorram.

Esses tempos não durarão um segundo a mais do que o necessário, e os levarão a uma conexão mais profunda a longo prazo.

Pode ser muito benéfico começar a registrar as mudanças que vivencim em um diário, onde vocês rastreiarão seus próprios e únicos sintomas, e a forma como eles se correlacionam com elementos astrológicos, atividades solares ou outros eventos energéticos.

Fazer anotações sobre como o seu corpo responde e o que traz conforto e alívio será muito útil ao olharem para trás, especialmente porque quando vocês estão no meio de ajustes energéticos, vocês entram em um espaço deslocado que pode tornar difícil se lembrar do que funcionou antes.

Vocês serão capazes de, com suas consciências, dizerem exatamente o que está acontecendo energeticamente simplesmente ouvindo seus corpos.

Vocês chegarão ao ponto em que serão tão peritos em saber o que está acontecendo, apenas com base em como seu corpo está respondendo, e vocês não precisarão mais depender de fontes externas para lhes dizer o que está ocorrendo energeticamente.

É ainda outra maneira pela qual vocês estão se unindo em uma disposta parceira de dança com O Universo, e abraçando seu próprio domínio e conexão com o todo.

Quanto mais forem capaz de compreender suas próprias respostas às energias, mais também começarão a ver o efeito energético que vocês têm sobre os outros e sobre os diferentes ambientes, porque terão desenvolvido um senso mais profundo de conhecimento e consciência dentro de si mesmos, e das energias sempre em evolução que vocês mantém.

Então, novamente, dizemos para não se sentirem amedrontados pelas ondas de energias que estão experimentando agora, apenas abracem-nas como prova positiva do trabalho que fizeram, e como estão prontos para uma incorporação ainda maior das energias Divina como seres humanos esclarecidos. do serviço Divino no planeta. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: