terça-feira, 7 de maio de 2019

ACESSANDO SUAS VIDAS PASSADAS POSITIVAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

ACESSANDO SUAS
VIDAS PASSADAS POSITIVAS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
29/04/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos entusiasmados em anunciar que a humanidade cruzou outro limiar importante que os levará ao próximo passo na evolução de sua consciência.

Aqueles de vocês que estiveram fazendo o trabalho por conta própria, eliminaram o suficiente de traumas e atrapalhos das energias de suas vidas passadas, e que agora todo o coletivo humano é capaz de acessar mais dos aspectos positivos de todas as suas vidas passadas coletivas.

Houveram muitas e belas civilizações sobre a Terra, e muitos de vocês alcançaram níveis de maestria que vocês ainda têm que alcançar nesta vida.

Esta vida tem sido mais sobre como fazer o trabalho de limpeza necessário para ascender, mas em certas vidas passadas, vocês estiveram livres de toda a bagagem que agora concordaram em assumir neste trabalho.

E assim, vocês desenvolveram destrezas e habilidades, e vocês fizeram o download de conhecimentos e informações, e mais importante, vocês se tornaram mais amorosos e compassivos naquelas vidas que viveram na Atlântida, na Lemúria, e como membros da civilização maia, como nativos americanos, e como outros grupos aborígenes.

Vocês tenderam a desenvolver mais da sua consciência naquelas vidas, quando viveram mais perto da natureza. Em vidas onde vocês eram mais civilizados e, faziam parte da alta sociedade, vocês tendiam a não evoluir tanto.

E assim, desta vez tudo o que estão vivendo é significativo porque, como dissemos em nossa transmissão anterior, vocês estão tendo que fazer escolhas. Como a tecnologia se torna uma parte maior de sua vida cotidiana, vocês precisam reservar tempo para a natureza. E quando vocês fazem isso, é mais provável que vocês acessem esses aspectos evoluídos de suas vidas anteriores.

Nessas vidas havia maior facilidade. Não tem como negar isso. Às vezes, vocês escolheriam um caminho em uma vida particular que lhes apresentaria desafio após desafio e, às vezes, desejariam uma viagem tranquila e fácil, isto para ver até onde vocês poderiam levar sua consciência.

E assim, vocês não estão aí apenas neste momento para liberar e limpar todas as vidas negativas onde vocês não superaram esses desafios, ou onde vocês tiveram um fim trágico ou traumático.

Vocês também estão aí para trazer esses aspectos de seus ‘ Eu’s’ e integrá-los.

E o que estamos dizendo é que, vocês estão tendo essa oportunidade por causa de todo o trabalho que vocês e todos que estão acordados estão fazendo.

Portanto, faça solicitações sobre quais vidas e habilidades vocês desejam acessar e assimilar, porque, neste momento, vocês têm acesso isso e tudo o mais.

E agora que a porta está aberta, logo as comportas também estarão abertas.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: