segunda-feira, 6 de maio de 2019

Kate Spreckley: CRIANDO ESPAÇO.

CRIANDO ESPAÇO.
Kate Spreckley
06/05/2019

É a nossa alma, em parceria com o Criador Divino, que decide como irá manifestar as experiências necessárias para curar, crescer e evoluir na forma humana.

Nossa alma, em sua jornada para a Terra, nasceu do coração da criação, viajou através do núcleo galáctico e se moveu através da atmosfera energética da Terra para chegar ao planeta.

Ao passar pela atmosfera energética, encontrou as marcas energéticas da vida na Terra. Essas impressões continham toda a energia e memórias de separação, desconexão, desequilíbrio, trauma, medo, sofrimento e dor. Movendo-se através desta energia tóxica desencadeou a fragmentação e desconexão da nossa energia da alma.

Até agora, foi quase impossível remontar todos os aspectos de sua alma e ativar plenamente seu propósito divino.

As impressões energéticas de desconexão, medo, trauma, dor e sofrimento mantidas dentro das estruturas energéticas dentro e ao redor da Terra têm sido muito grandes.

As energias entrantes têm trabalhado para limpar e liberar essas impressões energéticas, criando espaço para a remontagem e reforma de sua alma.

O plano divino para a sua vida começará a se desdobrar à medida que você curar e liberar os velhos padrões e programas que o mantiveram preso.

Quanto mais você desperta e cura, mais tangível se torna o seu propósito sagrado.

Com muito Amor,

Kate Spreckley

Fonte: Spirity Pathways

Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/
https://www.facebook.com/SpiritPathwaysFoundation

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉
 \

Nenhum comentário: