quarta-feira, 8 de maio de 2019

Owen K Waters: SEU MAIS PROFUNDO SEGREDO.

SEU MAIS PROFUNDO SEGREDO.
por Owen K Waters
08/05/2019

Buscadores espirituais ou trabalhadores da luz veem o mundo através de uma lente diferente da maioria da humanidade. Eles sabem que têm um senso de conhecimento interno que faz parte de sua própria natureza, mas a fonte desse conhecimento está obscurecida em mistério.

Eles normalmente se lembram de eventos desta vida que os fizeram sentir como se fossem diferentes dos outros. Se eles se lembrassem de vidas passadas, eles encontrariam a mesma sensação de serem diferentes da maioria das outras pessoas também nessas vidas.

Então, o que torna um trabalhador da luz diferente da mentalidade de massa?

Por que passam a vida sabendo que talvez nunca se sintam confortáveis ​​em participar de muitas atividades sociais regulares?

A maioria dos trabalhadores da luz têm reencarnado repetidamente na Terra há milhares de anos, sempre assombrados por esse conhecimento de que são diferentes.

É como se eles viessem de um tempo e lugar diferentes no Universo, mas na verdade eles se ofereceram para vir aqui na Terra para ajudar a elevar a consciência da humanidade.

Essa sensação de solidão em meio à multidão vem junto com o pacote dos trabalhadores da luz. É algo que eles anteciparam antes de concordarem em fazer parte da ascensão da humanidade a um nível mais alto de consciência.

A mudança que estamos experimentando hoje é o estágio final de vários milhares de anos de evolução humana crítica.

O segredo silencioso que vive dentro de todos os Trabalhadores da Luz é que, antes de concordarem em vir à Terra e ajudar a humanidade, eles existiram em uma cultura mais avançada dentro do infinito Universo de Deus.

Esse grau de avanço é parte integrante de suas próprias almas, individualmente, faz parte de seu próprio ser. Não é algo que possa ser desfeito pelas circunstâncias nesta ou em qualquer outra encarnação. É quem vocês são.

Há muito tempo, vocês dominaram todos os desafios que as pessoas enfrentam hoje em suas lutas para encontrar a paz e evoluírem para um estado mais elevado de consciência.

Há muito tempo, vocês estavam acostumados a elevar suas próprias consciências ao que pode ser chamado de "Espaço da Alma", o reino do "Eu Superior", o aspecto individual de sua consciência.

Meu último e-book, A Missão dos Trabalhadores da Luz: Reconectar-se ao Seu Propósito Principal, trata desse exato assunto. Para mais informações, visite esta página:


Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/

Owen Waters

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão
 ҉

Nenhum comentário: