domingo, 5 de maio de 2019

PLANTANDO SEMENTES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 PLANTANDO SEMENTES. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
27/04/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estivemos alcançando muitos humanos não despertos na Terra, e temos feito isso enquanto esses indivíduos estão dormindo. Uma das razões pelas quais vocês ainda têm tantos seres humanos não despertos vivendo na Terra com vocês é por causa da quantidade de negócios inacabados que eles têm de vidas passadas. Eles estão fazendo esse trabalho enquanto estão dormindo e enquanto acordados. Encontramos oportunidades à medida que se apresentam para lhes dar maior incentivo para despertarem.

Claro, há o trabalho que vocês fazem antes de despertar, e há o trabalho que vocês fazem depois. Porque tantas vidas foram vividas na Terra em um estado de sono rápido, que há muito a esclarecer quando se trata dessas vidas específicas.

Agora, vocês todos ajudaram tremendamente a trazer a consciência coletiva humana para o lugar onde está agora. E é claro, que nós também estamos fazendo a nossa parte. Nós só queríamos que todos soubessem que tem havido mais e mais oportunidades se apresentando a todos nós, e estamos escorregando pelos caminhos que podemos e que eles podem se lembrar quando acordarem.

Estamos plantando sementes e vocês também. Vocês estão plantando sementes quando contam suas histórias sobre suas experiências. Vocês estão plantando sementes quando contam histórias de ficção e borrifam sobre todos alguns pedaços da verdade que vocês podem.

Vocês estão plantando sementes quando alguém lhes pergunta o que vocês estão fazendo ou, para onde vocês estão indo, e vocês respondem honestamente, em vez de tentarem encobrir o fato de que vocês estão fazendo algo que elas podem achar muito estranho, especialmente em comparação aos tipos das coisas que elas fazem.

Muitos dos não-despertos estão aí para o seu benefício também, não apenas para lhes dar um senso de propósito ao ajudá-los a despertar, mas eles estão aí para lembrá-lo de onde vocês vieram. Eles estão aí para lhes dar uma oportunidade de perdoar a si mesmos por algum dia terem se mantido em estado de sono. E as trevas estão desempenhando esse papel para vocês também.

Então, tudo está perfeito, e tudo está melhorando o tempo todo.

Continuem fazendo o que vocês estão fazendo e se expressando, e continuaremos fazendo a nossa parte.

Juntos, elevaremos a consciência da humanidade e levaremos vocês a um estado de frequência de quinta dimensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: