domingo, 5 de maio de 2019

Selácia: PROSPERE NAS NOVAS ENERGIAS.

PROSPERE NAS NOVAS ENERGIAS
Selácia
04/05/2018

Você já se sentiu animado em uma lua nova, aniversário ou outro momento inspirador?

De fato, você pode sentir uma onda de positividade a qualquer momento, dado que as energias estão continuamente em movimento.

Mais sentimentos positivos podem levar a ações mais benéficas, ajudando você a prosperar. Continue lendo para descobrir como manter a positividade ao longo do dia, à medida que surgem os desafios da vida.

Quanto mais você puder sustentar a positividade e uma resposta equilibrada à vida, mais feliz você será e mais poderá prosperar.

É mais fácil falar do que fazer, claro, pois a vida tem bolas curvas. Algumas surgem quando você se envolve com outras pessoas pessoalmente ou on-line. Algumas ocorrem quando você ingere as notícias do dia. E algumas ocorrem quando sua mente condicionada desencadeia uma rodada de reclamações improdutivas, comparações ou pensamentos de tristeza e infelicidade.

Essas respostas são baseadas no medo, sua mente trazendo à superfície a negatividade e, às vezes, seus piores medos. Até mesmo cinco minutos de reclamações ou se comparando com os outros derivam da sua mente condicionada - deixando o seu medidor de alegria mais baixo, e talvez, tão baixo que você se sinta deprimido, irritado ou mesmo sem esperança.

CONDICIONAMENTO DE DNA

Todos nós temos condicionamentos no nível do DNA, fazendo com que nos aproximemos de situações com pensamento em preto e branco. O que eu quero dizer com condicionamento ao nível do DNA? Isso se relaciona com padrões de resposta e sistemas de crenças que desenvolvemos no início da vida - e aqueles que assumimos de nossos pais, herdamos de ancestrais, ou trazemos de experiências de vidas passadas. Particularmente no meu trabalho de cura do DNA com os outros, isto geralmente aparece para a limpeza.

Uma grande parte de viver nestes tempos envolve a evolução da humanidade a partir do pensamento limitado para aprender a viver como seres quânticos. Este é o nosso destino, pois é a nossa verdadeira natureza.

Enquanto isso, a resposta linear aprendida obscurece nossa capacidade de ter uma visão holística que permita flexibilidade e consideração de mais de uma opção.

Exemplo: "Tudo nas notícias é negativo, então não vou assisti-las". Ou: "Meu amigo durante o almoço provavelmente falará sobre política, e eu não quero ouvir falar ou discutir sobre isso, então estou cancelando o almoço". Outro exemplo: "Eu geralmente acordo cedo para fazer exercícios, mas não fiz qualquer um hoje porque dormi demais ".

3 COISAS A SABER

Aqui estão três coisas para saber sobre como manter seu humor positivo. Convide seu Eu Superior para revelar quais se relacionam com sua vida.

A PRIMEIRA é estar mais presente ao seu próprio diálogo interior, recuperando-se antes de começar qualquer ruminação improdutiva. Quando você se ouve vindo de uma perspectiva linear, tire um momento e respire. Peça uma visão mais elevada.

SEGUNDO é considerar o medo e o preconceito existentes no coletivo. O coletivo foi criado por todos nós ao longo do tempo, e juntos o atualizamos, à medida em que evoluímos. Lembrando-nos disso, podemos, com consciência e meios habilidosos, evitar atuar sobre o medo e o preconceito. Afinal, estamos vivos como agentes de mudança divinos, e isso significa que estamos mudando os padrões disfuncionais dentro de nós mesmos, permitindo-nos ajudar a mudar o mundo para as oitavas superiores do Amor.

TERCEIRO é monitorar a tendência aprendida de querer perfeição e resultados instantâneos. Isso se aplica tanto no nível pessoal quanto no relacionamento com os outros. Estamos todos viajando espiritualmente para alcançar o mesmo objetivo - a iluminação -, mas este é um processo confuso, e o tempo para cada pessoa é diferente. É importante fazer concessões para isso, fazendo o nosso melhor em cada situação agindo pelo Amor.

Conforme vou escrevendo em meu eBook "Previsões para 2019", na seção "7 maneiras de aumentar sua frequência", é essencial que tenhamos as coisas em perspectiva, para que possamos ter paz interior e prosperar. No livro eu digo:

"Um bom método para praticar isso é no campo da política. Hoje em dia, com a política estando tão feia e dividida, considere que a política é realmente um esforço neutro. Também pode ser considerada sagrada. Isso porque os políticos eleitos, em seu sentido mais elevado, reúnem-se para deliberar sobre questões significativas do dia-a-dia. Em uma sociedade iluminada, deliberar consideraria o bem comum das pessoas as que eles servem. Quando isso não está acontecendo, como no clima de divisão de hoje, mudanças devem ser feitas. O sistema político dos EUA nunca foi perfeito, mas está atrasado em sua reestruturação. Não será fácil, mas pode ser justificado - e de fato sagrado. Este será um esforço coletivo envolvendo uma mudança de consciência - sua voz e energia contam".

Diante do exposto, considere que você já está onde precisa estar neste momento. Não há acidentes. Onde quer que você esteja, esforce-se para ser o seu melhor eu. E faça o que puder para apoiar os outros em serem seus melhores eus, mesmo que, o que eles precisem no momento, seja apenas ter espaço para estarem onde estão e, no entanto, para que possam aprender e evoluir. Mostre-lhes Amor sendo gentil e respeitoso. Dê-lhes espaço para prosperar à sua maneira. Ao fazê-lo, sua própria capacidade de prosperar será apoiada pelo Universo.

Selácia
   
Direitos Autorais
Copyright 2018 por Selacia - escritora mundialmente conhecida, curadora intuitiva de DNA, professora espiritual e criadora do The Divine Changemakers *
Selácia
 Todos os direitos reservados
* http://selacia.com *
Sinta-se à vontade para compartilhar esses artigos com seus amigos e postar no seu blog ou site, contanto que você inclua todo este aviso de direitos autorais, com link para o site e o texto completo do artigo.

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: