quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Arcanjo Gabriel: CABEÇA OU CORAÇÃO?


 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
23/11/2020.
Através de Shelley Young.

Quando você está navegando em tempos de intensidade energética e está sentindo desconforto, pode ser útil fazer a si mesmo as seguintes perguntas.

“O que estou sentindo é meu ou a energia do coletivo?”

“Se for meu, que Amor e apoio posso dar à parte de mim que está sentindo o desconforto?”

“Se for do coletivo, que energia posso enviar ou ancorar para ajudar?”

E, finalmente, uma das perguntas mais importantes que você pode fazer ao explorar qualquer situação, "Estou na minha cabeça ou no meu coração?"

Você reconhecerá, mais e mais, que estar em alinhamento com a sabedoria do seu coração é a maneira de se mover com as energias da maneira mais confortável e eficiente possível, e a partir daí os resultados mais elevados sempre podem ser descobertos. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com


Shelley Young

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉

Nenhum comentário: