domingo, 22 de novembro de 2020

HUMANOS ESTÃO PRONTOS PARA UM CONTATO COM EXTRATERRESTRES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


HUMANOS ESTÃO PRONTOS 
PARA UM CONTATO
COM EXTRATERRESTRES. 
∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
20/11//2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito entusiasmados em ver todos vocês se preocupando tanto uns com os outros e com o destino de todos em seu mundo.

O que sempre fará com que você se expanda e se torne mais do seu eu superior é a compaixão. Quando seu coração está com aqueles que estão sofrendo, você se torna mais de seu eu completo.

A compaixão é o pleno reconhecimento da verdade de que nada, nada disso está acontecendo fora de você. Você é aquela pessoa que está sendo maltratada. Não é apenas o que você sente por essa pessoa. Você reconhece que se isso está acontecendo com ela, está acontecendo com você, e esse reconhecimento nunca foi tão alto em seu mundo do que agora.

As pessoas são apaixonadas pelas causas que apoiam, porque são apaixonadas por outros humanos serem bem tratados, tendo as mesmas oportunidades que tiveram em suas vidas.

Todos vocês não precisam concordar sobre quais grupos são mais oprimidos. O que é realmente importante é que individualmente você se importe.

Todos vocês não precisam concordar sobre como proceder para mudar as injustiças em seu mundo. O fato de individualmente você ser apaixonado contra as injustiças invoca mais energia vital através de você.

Agora, o que você tem que fazer para que toda essa compaixão e paixão equivalham a algo energeticamente é deixar de se preocupar com o que a outra pessoa pensa.

O que os outros acreditam ser verdade não é tão importante quanto sua postura apaixonada de que todos precisam ser livres, iguais, honrados, respeitados e ter as mesmas oportunidades que todos os outros.

Essa verdade é algo em que a vasta maioria das pessoas concorda, e é algo que vocês podem discutir e trabalhar juntos.

Uma vez que você comece a ver que a humanidade é um coletivo, que você não está separado dele, e vocês não estão separados por raça, religião e nacionalidade, então você pode começar a fazer um progresso real, criando as mudanças que todos desejam experimentar em seu mundo.

Se você conseguir parar de se preocupar com quem são os heróis e quem são os vilões, e concordar que gostaria de ver uma mudança real em seu mundo, será quando você começará a vê-lo.

E você verá isso acontecendo cada vez mais rápido, porque você é mais poderoso como um coletivo unido do que como um dividido.

É por isso que é tão importante voltar sua atenção para si e para o que você pode fazer.

É hora de colocar sua atenção em como você pode se unir a outras pessoas para criar a realidade que é a melhor para todos.

E quando você o faz, você tem mais suporte não físico, mais suporte extraterrestre e, certamente, mais suporte do seu aspecto que é o seu eu superior.

Você nunca vai ser o seu verdadeiro eu, enquanto estiver se pressionando contra alguma pessoa, algum partido político, alguma ideologia ou alguma história que alguém inventou e espalhou por toda a internet.

Você tem que se concentrar em si mesmo, porque somente você tem controle sobre si mesmo.

Você pode se concentrar no seu propósito. Você pode se liberar da resistência ao seu propósito. Você pode sentir e ativar vibrações de seu propósito, e beste exato momento a humanidade precisa de mais pessoas que entendam isso e estejam dispostas a fazer algo sobre o poder que está dentro de cada um, poder esse que é ainda mais poderoso quando vocês estão se unindo como um coletivo unificado.

Essa é a versão da humanidade que seres físicos extraterrestres querem encontrar cara a cara e convidar para se juntar a eles na comunidade galáctica.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

http://danielscranton.com


Daniel Scranton

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: