quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Os Anjos: A VIDA REFLETE NOSSA VIBRAÇÃO.


A VIDA REFLETE NOSSA VIBRAÇÃO.
Os Anjos.
Canalizado por Ann Albers.
21/11/2020.

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Nunca antes em seu planeta Terra o solo foi tão arado pelas diferenças e diversidade. Nunca antes os seres humanos trouxeram à tona suas opiniões, ideias, crenças e desejos com tanta força. Você sempre teve guerras e desentendimentos, mas aqui e agora, com sua capacidade aumentada de se comunicar e compartilhar por meio de sua tecnologia, cada um de vocês tem a oportunidade de deixar o mundo saber quem são e de compartilhar suas crenças uns com os outros.

A vida é um buffet rico em experiências, ideologias e frequências. Você pode escolher o que irá selecionar na vasta gama de ofertas. Na geração de seus avós, a maioria das pessoas teve contato com um conjunto extremamente limitado de ideologias da família, da comunidade, da igreja e do trabalho. Você, por outro lado, expõe o mundo! Você tem um conjunto infinitamente maior de contraste para selecionar e, assim como uma pessoa selecionando em um buffet, isso lhe dá uma oportunidade maior de descobrir o que você gosta, quem é você e como deseja aparecer. no mundo.

Sua tarefa em toda essa energia estimulada não é mudar ninguém, nem dobrá-los à sua vontade. Não é para consertar ou educar aqueles de quem você discorda, mas sim para mergulhar fundo e encontrar aquele centro calmo e tranquilo de sua própria verdade pessoal. Quem é Você? O que você acredita? O que você quer vivenciar na sua vida? O que você deseja criar? Como você quer aparecer no mundo?

Você é um amante ou um lutador? Você é jardineiro ou um escavador? Você é artista ou cientista? Você adora escrever poesia, cozinhar, inventar novas tecnologias, correr com carros, pilotar aviões, cuidar de animais ... ou um bilhão de outras experiências que você pode criar? Você quer ser um pacificador ou aquele que agita e atiça as chamas da agitação; o curador ou o algoz; alguém que assume a responsabilidade por sua própria energia, ou alguém que dá seu poder a todos ao seu redor?

Não temos julgamento aqui nos céus. Cada um de vocês escolhe a essência do que deseja criar e como deseja experimentar a vida. Cada um de vocês escolherá o caminho que cria o crescimento que sua alma deseja experimentar. Cada um de vocês encontrará a vibração exata que emanam sendo refletida de volta para vocês, para que possam aprender, discernir e escolher uma nova vibração se desejam experimentar outra coisa.

Sua experiência de vida não precisa depender do que o mundo exterior está fazendo. Não precisa depender do acordo de ninguém. Não precisa depender de o mundo ou os outros agirem ou pensarem ou não da maneira que você deseja. Sua experiência de vida depende apenas das vibrações que você emana. Você sempre receberá e verá aquilo em que se concentra predominantemente. Este é o significado da frase: "Buscai e achareis. Batei e a porta se abrirá."

Se você não gosta do que vê, mude de foco, querido amigo. Você tem esse poder. Tenha pensamentos que lhe tragam alegria. Remova seu foco do mundo exterior, exceto na medida em que você encontrar coisas em que se concentrar e que o inspirem a se sentir apaixonado, entusiasmado e amoroso. Concentre-se nas causas que o entusiasmam e remova o foco dos comportamentos e almas que não ressoam. Se você está triste, encontre pensamentos que o confortem. Você não precisa julgar nada nem ninguém. Você não precisa salvar ou consertar ninguém para ficar mais confortável. Você só precisa prestar atenção no que é bom e no que não dá para escolher onde colocar seu foco. Um rádio não pode sintonizar AM e FM ao mesmo tempo. Da mesma forma, você não pode estar sintonizado com o que ressoa e o que não ressoa ao mesmo tempo.

O seu poder de livre arbítrio para escolher os pensamentos que lhe dão os sentimentos de amor é a maior liberdade da sua alma na t

Terra. Sempre, recomendamos que você se concentre naquilo que ressoa com você, porque é isso que será amoroso, inspirador e alegre, e o que estará em harmonia vibracional com a sua verdade.

Nós te amamos. Com gentileza e amor, encorajamos você a ter pensamentos que o façam sentir-se amoroso e gentil consigo mesmo. Nós o encorajamos gentilmente a dar menos poder ao mundo externo e mais poder ao mundo interno. Você nada em um mar de vibrações; você emana vibrações; e você recebe vibrações semelhantes. Queremos ajudá-lo a mudar seu paradigma deixando o pensamento dimensional 3D, onde você tem que manipular e mudar o mundo exterior para dar a si mesmo uma sensação de segurança, abundância, amor e alegria, para se mudar para uma realidade 5D na qual você simplesmente sintoniza essas vibrações e, assim, atraia-as para você.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito. –

Os Anjos

Direitos Autorais


Ann Albers
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão 
  ҉ 

Nenhum comentário: