terça-feira, 24 de novembro de 2020

O PESO QUE TODOS VOCÊS CARREGAM. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

O PESO QUE TODOS
VOCÊS CARREGAM. 
∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
22/11//2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Começamos a extrair informações do passado em sua linha do tempo atual para ajudar a entender melhor onde você está agora e o que precisa.

Esta é uma boa maneira de você e todos se entenderem uns aos outros.

Quando você sabe o que uma pessoa suportou em sua vida, quais tragédias e traumas ela sofreu, é mais fácil para você entender de onde ela está vindo no momento atual. E você também pode entender melhor o que ela precisa.

Agora, não estamos falando sobre habitar no passado, e não estamos falando sobre usar o passado como uma desculpa para nunca mudar no presente.

Simplesmente entendemos como vocês são moldados por certos eventos em suas vidas, e é uma ideia muito boa para todos reconhecerem que parte do que os está afetando do passado está vindo de uma vida passada.

E é bom para você entender isso sobre si mesmo e sobre outras pessoas também, porque é muito importante que toda a humanidade experimente a compaixão.

É o caminho para a unidade e a consciência da unidade. É a maneira como você encontrará um terreno comum para que todos possam se unir.

Agora, só porque o que você sofreu uma experiência diferente do que outra pessoa aqui sofreu, não torna o resultado diferente.

Você passou por algum tipo de trauma e teve uma reação emocional que ficou presa em seus corpos e chacras. E agora é a hora de você liberar tudo isso, assim como todos os outros também.

Portanto, todos são muito fortes e estão fazendo o melhor que podem sob as circunstâncias, e esta ascensão da terceira dimensão para a quinta dimensão não tem sido uma tarefa fácil para qualquer um de vocês.

Então, por favor, de a si mesmo uma folga.

Você não tem ideia de quanto peso está carregando e, por favor, dê uma folga para os outros também.

E a melhor coisa que você pode fazer um pelo outro para ajudar nesse processo de maneira mais tranquila é falar sobre suas emoções.

Fale sobre o que você está sentindo, não o que o desencadeou, porque se outra pessoa experimentou as mesmas profundezas de tristeza que você está experimentando, é com isso que ela será capaz de se relacionar e manter a compaixão e o espaço, e é isso que vocês precisam fazer uns pelos outros, mais do que qualquer outra coisa.

E é isso que fazemos com essas informações também.

Não se trata apenas de reunir fatos; é sobre entendermos por que as pessoas estão sentindo o que estão sentindo e, então, podemos definir melhor um plano de como ajudar.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

http://danielscranton.com


Daniel Scranton

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: