quinta-feira, 26 de novembro de 2020

AS MUDANÇAS QUE VOCÊ TÊM PELA FRENTE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


AS MUDANÇAS
QUE VOCÊ TÊM
PELA FRENTE. 
∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
24/11//2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito entusiasmados com as mudanças que você tem pela frente. Muitas pessoas em seu mundo estão falando sobre os problemas, as questões que estão enfrentando como uma comunidade global, e até mesmo dentro de suas comunidades menores.

E então você tende a discutir quais são realmente os problemas, quem está por trás deles e o que é necessário para corrigi-los.

Mas há algo que muitas pessoas não se permitem fazer.

As pessoas não estão se permitindo pegar todas as energias que estão sendo Invocadas neste momento, recebê-las e então co-criar com elas todas as mudanças que desejam ver.

E por que isto? Por que não há um número suficiente de pessoas se sentindo capacitadas para criar as mudanças que desejam ver?

A verdade é que no momento em que você está vivendo agora, cada um tem sua própria versão da ‘solução’, ‘resposta’, e a solução e a resposta geralmente envolvem uma pessoa ou um grupo, possivelmente até mesmo os extraterrestres.

Muito poucas pessoas na Terra estão dizendo a você que você é a resposta, que você é o único a realizar as grandes mudanças que deseja ver. E, francamente, é por isso que você precisa de grupos como nós.

Continuaremos a apontar a luz de volta para você e pedir a você que se torne aquele que salva, aquele que lidera e aquele que cura, porque é isso que vemos dentro de cada um de vocês.

Você não tem que acreditar em nada além de si mesmo.

Agora, se você acredita que é muito mais do que o “eu que você vê” no espelho, isso é ainda melhor.

Mas mesmo as pessoas que não tinham esse conhecimento realizaram muitas coisas apenas por acreditarem em si mesmas.

Adicione a Fonte de Energia, uma legião de anjos, coletivos, conselhos, federações, famílias e assim por diante, e você realmente tem algo. Você tem uma equipe, e quando você leva em consideração o fato de que a humanidade tem invocado toda essa energia, e você tem uma equipe ao seu redor que quer nada mais do que ajudá-lo a criar a mudança que você quer ver, então você deve se perguntar por que você ainda estaria procurando a resposta fora de si mesmo.

A verdade é, e sempre será, que tudo fora de você também está dentro de você.

Reúna-se com um grupo de outros humanos que sabem disso, reforce essa verdade uns para os outros, e você realmente terá algo com que trabalhar que irá trazer a mudança, elevar a consciência da humanidade e fazer você ascender com facilidade e alegria.

É por isso que estamos entusiasmados, porque sabemos que o suficiente de vocês estão recebendo esta mensagem para fazer o que estamos falando, para fazer bem e continuar fazendo isso até que você esteja vivendo na versão do planeta Terra que deseja experimentar .

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

http://danielscranton.com

Daniel Scranton

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: