domingo, 29 de novembro de 2020

AS ENERGIAS DE DEZEMBRO DE 2020 E OS NOVOS PORTAIS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


AS ENERGIAS DE
DEZEMBRO DE 2020
E OS NOVOS PORTAIS. 
∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
27/11//2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos estado em uma espécie de missão nos últimos meses. Temos procurado o posicionamento correto para alguns novos portais de energia, por causa da quantidade de energia que têm vindo para tofod vocês.

Sabemos que você receberá as energias, não importa onde os portais estejam localizados, no entanto, se as pessoas certas receberem as energias primeiro, o efeito cascata geral na consciência coletiva humana será melhor.

Aqueles de vocês que estão verdadeiramente despertos e que entendem que é parte de sua missão ancorar energias de alta frequência, estarão no lugar certo e na hora certa para receber primeiro a parte do leão dessas energias.

Vocês são os líderes na evolução do movimento da consciência coletiva humana, e há mais de vocês ingressando nesse clube exclusivo a cada dia. Por isso, queremos ter certeza de que as pessoas certas estão na linha de frente e serão capazes de receber esses downloads energéticos gigantes que terão no final de 2020.

Queremos que todos que estão acordados estejam cientes de que tudo e qualquer coisa que esteja acontecendo ou não em suas vidas podem significar posicioná-los no lugar certo na hora certa para receber.

Portanto, nós o convidamos a não resistir a nada e a não nadarem contra a corrente, especialmente agora.

Não tentem forçar nada em seu lugar. Deixem ir, e se entreguem mais deliberadamente, mesmo que estejam exaustos ou porque perderam as esperanças.

E, finalmente, estejam cientes de quando vocês estão mais tensos e quando estão mais soltos. Mantenham-se mais soltos e relaxados para estar o mais aberto possível durante esses momentos, pois vocês são aqueles que estão despertos e são mais necessários.

Queremos que ajudem os outros diretamente da melhor maneira possível. Queremos que falem a sua verdade e se coloquem como curadores, guias, canalizadores e assim por diante, mas o que realmente queremos para vocês é que sintam a qualidade e a quantidade das energias que chegam à medida que se aproximam do final de seu ano civil.

As energias de dezembro de 2020 serão massivas, transformadoras e especialmente disponíveis para aqueles de vocês que estão se preparando para elas.

E vocês podem deixar o resto para os seres e coletivos como nós, porque nós cuidaremos disso.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

http://danielscranton.com


Daniel Scranton
 
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: