sábado, 28 de novembro de 2020

Lord Melquisedeque: TRANSFORMAÇÃO COM CO-CRIAÇÃO.


TRANSFORMAÇÃO COM CO-CRIAÇÃO.
Lord Melquisedeque.
Canalizada por Natalie Glasson.
Escola Sagrada de OmNa.
27/11/2020

Saudações, sou Lorde Melquisedeque, sou o supervisor do Nível Universal. É meu propósito distribuir o plano divino e a vontade divina do Criador no Universo do Criador em um Nível Universal fluindo através do Nível Galáctico, Nível Solar, Nível Planetário e para a Terra.

Desejo compartilhar com vocês hoje uma visão e um processo que irá encorajar e promover sua transformação, bem como sua ascensão e maestria.

O Criador está distribuindo energias de co-criação. Esta é a síntese ou unidade de energias para criar e manifestar, seja física ou energeticamente.

A co-criação é a síntese das energias, a unidade das energias, é também sintetizar a sua energia com a do Criador. Quando você sintetiza sua energia com a do Criador, alinhando-se com as vibrações do Criador que apoiarão a manifestação que você deseja e deseja experimentar, então você está incorporando e expressando a co-criação.

O Criador deseja que você sintetize energias para se manifestar, para sintetizar e alinhar-se com a energia do Criador para se manifestar.

Você está sendo convidado a co-criar com outras pessoas na Terra, esteja você co-criando com pessoas, animais, natureza, elementos, elementais ou com seus guias. Existem múltiplas possibilidades de co-criação com outras pessoas.

O incentivo para co-criar permitirá que você descubra o que você tem para dar, irradiar e emanar, bem como como você pode fazer a diferença em sua própria realidade e na realidade dos outros.

Isso permitirá que você experimente uma conexão mais profunda com o Criador, ganhando uma maior compreensão de como o Criador se expressa através de você.

A energia, o incentivo e a intenção do Criador apoiam um despertar da unidade, especialmente na Terra.

Um processo de pensamento se manifesta em como você pode prestar serviço. Prestar serviço e co-criar irá ancorar as transformações que você deseja experimentar.

Através da co-criação e síntese, você experimentará a transformação da ascensão que deseja.

Formando Sua Transformação

Eu, Lord Melquisedeque, pergunto se você pudesse experimentar uma transformação em seu crescimento espiritual e ascensão neste momento, qual seria essa transformação? Como isso apareceria em seu ser e em sua realidade?

A compreensão pode chegar a você instantaneamente, pode levar algum tempo para se desenvolver em seu ser, ambas são apropriadas.

Quando você entende a transformação, você deseja experimentar e isso está disponível para você, reserve um tempo para vivenciar ou reconhecer a transformação. Ao fazer isso, você está colocando a intenção no Universo do Criador e a energia ou manifestação da transformação em movimento.

Cabe a você refletir, se a personificação da transformação é o seu objetivo, que co-criação seria benéfica para apoiar, prestar serviço e permitir que a transformação aconteça, se manifeste?

A inspiração de co-criação virá de dentro de seu ser, de sua orientação e verdade internas. Pode ser algo que você deseje fazer há algum tempo, ou pode ser algo novo, guiando-o em uma direção completamente diferente da que você experimentou anteriormente.

Co-criação com as qualidades do Criador

Você tem a opção de sintetizar duas energias do Criador e incorporá-las. Por exemplo, talvez você precise de harmonia e equilíbrio, você recebe essas duas energias do Criador e permite que elas se sintetizem em seu ser e se irradiem de você, compartilhando esta energia com a Terra, a Mãe Terra, a humanidade e todos os seres.

Co-Criando com o Criador

A segunda opção é talvez você deseje co-criar com o Criador. Você pede internamente para se conectar com um aspecto do Criador que está disposto a co-criar a transformação que você deseja. Você convida este aspecto do Criador a entregar a energia, o alinhamento, os insights que são necessários.

Então você pergunta o que eu tenho para dar a esta co-criação? Pode ser uma energia, pode ser uma ação, pode ser uma intenção.

Durante o tempo de silêncio ou meditação, permita que as energias do Criador fluam para você e que você deseja se presentear com este processo para sintetizar e fundir dentro do seu ser.

Simplesmente mantenha a intenção. A síntese e a co-criação ocorrem dentro de seu ser. À medida que você observa, pode obter insights de como pode ser útil quando está co-criando com o Criador, é frequentemente que o Criador deseja ação. Uma expressão física da co-criação para que você possa se inspirar quanto à ação necessária.

Co-Criando Transformação com Outro

Existe um aspecto final da co-criação. Simplesmente perguntando interiormente, com quem eu preciso co-criar a fim de manifestar essa transformação, não apenas para mim, mas para o outro?

Permita que um insight entre em sua consciência. Talvez haja um guia ou um aspecto da natureza, a Mãe Terra, ou mesmo um amigo físico que seja guiado para você co-criar.

Você simplesmente pergunta: "Com quem eu preciso co-criar para manifestar essa transformação?"

Primeiro crie uma discussão para descobrir e manter sua intenção do que você deseja co-criar a fim de manifestar a transformação.

Se estiver trabalhando com alguém físico, você pode descrever a transformação que deseja manifestar e convidá-lo a manter a mesma intenção. A energia e a intenção que vêm do Criador estão conectadas à co-criação.

Quando você está se manifestando com outra pessoa, você pode achar que precisa conectar suas energias de coração a coração. Envie energia do seu coração para o outro e convide-o a enviar energia do coração para você. Experimente isso por alguns momentos. Concentre-se em sua intenção e permita que a transformação ocorra.

Você pode querer ajudar o outro a realizar uma transformação com você para si mesmo.

Eu, Lord Melchizedek, encorajo você a experimentar a energia e o conceito de co-criação, a fim de despertar energias naturais, Instintos e orientação interior, bem como a habilidade de co-criar que está presente dentro de seu ser e tem estado eternamente presente.

À medida que mais e mais pessoas em todo o mundo começam a considerar o processo de co-criação, a energia da unidade, síntese e apoio mútuo começará a ser transmitida através do mundo influenciando muitos seres.

Isso é essencial neste momento porque há uma necessidade das almas e dos seres na Terra saberem que não estão sozinhos.

É necessário que as almas e os seres entendam que estão conectados à vibração, à rede de luz que é o Criador, na verdade, a todas as almas e todos os seres. Eles são uma fonte poderosa e podem criar ação no mundo.

O processo de co-criação permite que você perceba que tem poder em sua realidade e pode trazer à manifestação tudo o que quer e deseja.

Frequentemente, as almas se sentem desamparadas na Terra porque não podem impactar suas realidades e não podem impactar a realidade da Terra.

Este simplesmente não é o caso de você ter o poder; você tem tudo de que precisa para criar impactos incríveis na Terra, para você e para os outros.

Este processo de intenção também dissolve a energia, a crença, o sentimento de separação, especialmente com o Criador.

Eu o encorajo a experimentar, praticar e explorar esta energia de co-criação que vem do Criador.

Eu que agradeço,

Eu sou Lord Melquisedeque  

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de Luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de Luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org


 Natalie Glasson 

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogLuzevida@gmail.com 

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

 

Nenhum comentário: