quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Arcanjo Gabriel: DA GRATIDÃO PARA A ACEITAÇÃO.


 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
16/11/2020.
Através de Shelley Young.

Você não pode resistir à sua resistência. Fazer isso apenas criaria mais desconforto. Em vez disso, sugerimos que você explore o que pode fazer para atender às suas necessidades e se conduza com amor.

Cuide da parte de você que está em resistência com ternura, entendendo que é apenas uma parte de você que está se sentindo amedrontada, oprimida ou insegura. Agradeça por tentar servi-la e por alertá-lo sobre um aspecto seu que precisa de seu amor, atenção, segurança e orientação.

Depois de fazer isso, você pode incluir esse aspecto seu na exploração do que pode dizer sim. Permita que o seu sábio interior tire o fardo da parte de você que sentiu a necessidade de resistência e se oriente para frente como uma unidade coesa.

Redirecione seu foco combinado para o que está funcionando para você e quais presentes estão disponíveis para você agora.

É um pequeno passo explorar o que está funcionando para você em qualquer fase em que você se encontre até a gratidão. Esta é uma mudança profunda porque você não pode estar em gratidão e resistência ao mesmo tempo.

Você vê? Depois de passar para a gratidão, você entra na terra da aceitação, o que lhe permite receber o apoio e a expansão que está disponível para você com muito mais graça, facilidade e conforto do que nunca.. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com


Shelley Young

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉

Nenhum comentário: