sexta-feira, 20 de novembro de 2020

HAVERÁ UM EVENTO OU UM FLASH SOLAR? ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


HAVERÁ UM EVENTO OU
UM FLASH SOLAR?.
∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
18/11//2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos o prazer de compartilhar com vocês esta transmissão, porque sabemos que, às vezes, todos precisam de elogios e encorajamento para continuar na Terra.

Amamos muito você e queremos apenas o melhor para você. E queremos que entenda que seu eu superior também deseja apenas o que é melhor para você.

Você é seu eu superior, e seu eu superior é você, é a parte de você que se moveu além das necessidades egicas. Seu eu superior é a parte de você que sabe que sua sobrevivência está garantida. É a parte de você que busca os desafios, as próximas experiências de crescimento ideal.

Portanto, nada jamais acontecerá a você que seu Eu superior não sentisse ser a próxima melhor coisa a enfrentar em sua vida.

Lembre-se disso da próxima vez que estiver resistindo a algo ou sacudindo o punho no ar. Não foi ninguém e nada fora de você que colocou esse desafio na sua frente.

Agora é a hora de deixar o medo, a separação, o julgamento, a resistência e a vergonha, porque essas são as coisas que o impedem de simplesmente saber que você é o seu eu superior.

A entrada para a quinta dimensão não está em algum lugar. Não é um evento que ocorre fora de você. Não é um flash solar. É você.

É você abrindo essa porta de maneira tão consistente que se esquece de tudo sobre o que estava com medo, ou o que estava julgando ou resistindo.

Queremos que tenha uma memória seletiva e atenção seletiva para que possa permitir que o que é o verdadeiro você venha à frente e não apenas seja uma parte deste lindo planeta Terra, mas também os convidamos a se ver como aquele que está aí para dar o exemplo aos outros de como ser e ter sucesso.

Haverá um evento ou um flash solar, ou algo parecido em algum momento no futuro? Possivelmente.

Isso importará para aqueles que descobriram o portal que existe dentro de cada um, um portal que o leva diretamente para o seu eu da quinta dimensão? Não vai.

Portanto, queremos conduzi-lo para longe de predições e profecias e conduzi-lo de volta a si mesmo, porque seu eu superior de quinta dimensão está certamente procurando por mais integração, não por mais separação.

Seu eu superior de quinta dimensão não está procurando embarcar em uma nave espacial para sair de seu louco mundo e ficar longe daqueles que estão arruinando a todos, e isso é assim porque seu eu superior de quinta dimensão gosta muito do desafio de permanecer e transformar o consciência coletiva.

Seja o amor que é tão inegável que transforma cada pessoa, cada ser que está em seu caminho, o amor que você é que até escuta os outros falando.

Essa experiência é muito mais poderosa do que algo acontecendo fora de você para resgatá-lo de si mesmo, um do outro, ou daqueles de quem você discorda.

Agora é a hora de ficar mais centrado no coração do que nunca e de fazer brilhar essa luz de dentro do seu coração com mais intensidade do que você jamais fez antes.

Essa é a experiência mais satisfatória que você pode ter agora, e nunca esteve mais disponível para você do que agora.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

http://danielscranton.com


Daniel Scranton

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: