terça-feira, 24 de novembro de 2020

Arcanjo Gabriel: PREPARANDO-SE PARA AS ENERGIAS DE 2021...


 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
22/11/2020.
Através de Shelley Young.

Um dos ajustes-finos energéticos que podem estar acontecendo para você no restante deste ano é explorar e liberar todas as maneiras pelas quais você ainda pode sentir que seu estado de ser não é suficiente.

Uma das mudanças mais consequentes entre 2019 e 2021 é a mudança do fazer para o ser, do serviço martirizado para o serviço alegre, do dever para a preferência guiada pelo coração.

Um dos principais objetivos de 2020 foi explorar todas as maneiras pelas quais você tem resistido a si mesmo, à sua própria energia ou ao seu próprio caminho de serviço exclusivo, e começar a trabalhar com um fluxo inspirado.

Queremos lembrá-lo de que o seu crescimento é o seu serviço, a sua energia serve ao todo, a sua autoexpressão a partir de um local autêntico de alinhamento da alma é o que abre novos caminhos.

Dessa perspectiva, você pode ver que ser de forma alguma é igual a preguiça!

Permitir que essas verdades vibracionais mais elevadas substituam os velhos modelos 3D de condicionamento social e a glorificação da atividade ocupada servirá bem para você entrar nas energias de 2021 e além. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com


Shelley Young

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉

Nenhum comentário: