quarta-feira, 25 de novembro de 2020

SUA PARTE FUTURA SABE. - por Brenda Hoffman

 
SUA PARTE FUTURA SABE.
Brenda Hoffman.
23/11/2020.

Querido,

Você provavelmente sente uma sensação de perda e tristeza porque se tornou uma nova pessoa.

Mesmo que algo semelhante tenha acontecido quando você deixou sua casa 3D de origem, não foi no grau que está acontecendo agora. Pois você deixou não apenas esta vida 3D para trás, mas também as eras de vidas terrenas que experimentou até agora.

Mesmo que o novo você contenha partes de vidas terrenas passadas e presentes, essas partesnão incluem necessariamente a maioria das memórias, particularmente memórias de medo.

Pois você não poderia criar um novo mundo de amor se suas memórias de medo continuassem a fazer parte de você.

Então é você que está se tornando uma nova pessoa - alguém que não pertence a sua vida terrena atual ou passada.

E ao fazer isso, você encontrará novos interesses. Ao mesmo tempo, você negará aquelas partes de você que antes constituíam a maior parte do seu ser 3D.

Você está de luto pelo que foi, embora não tenha interesse em voltar ao que era.

É como deixar sua comunidade 3D de origem. Mesmo que você possa ter boas lembranças dessa comunidade, você não se encaixa mais nela, pois expandiu seu ser.

O mesmo acontece agora. Você está se sentindo um pouco nostálgico, relembrando os bons tempos e esquecendo por que iniciou essa transição.

Isso não quer dizer que a 3D foi uma época ruim. Mas, em vez disso, o 3D era uma época diferente. Algo ao qual você não pode mais retornar.

Você é uma pessoa diferente em uma época diferente. Portanto, mesmo que suas memórias 3D possam ser revisadas por meio de óculos cor de rosa, essas memórias maravilhosas foram pontilhadas de medo. Você esteve enredado no medo da 3D por tanto tempo que não consegue se lembrar de um tempo em que não estava.

Portanto, é o seu novo ser, sua nova vida parece estranha, pesada, não muito certa. Onde está o medo? E quais são essas novas sensações que você não consegue entender?

Você está mudando mais rapidamente do que pode imaginar - e nem sempre de forma confortável. Pense em um nascimento na Terra em 3D com as tensões e medos resultantes. Você está acostumado ao medo e à dor 3D. Essas novas sensações de facilidade e graça são estressantes porque você não tem certeza de como reagir.

Você reage como uma pessoa 3D - com a qual se sente confortável - ou de uma nova maneira que ainda não domina?

Muitos bebês e crianças 3D recorrem aos guias universais para ajudá-los a se ajustar. Os amigos secretos e invisíveis das crianças de que os humanos adultos 3D riem. É hora de algo semelhante para você.

Ah, esse último conceito o fez rir porque você sabe que os outros acharão estranho se você começar a falar para uma parede ou cadeira.

Estamos falando de solicitar ajuda de seu eu futuro. Pois o seu eu futuro - agora parte da totalidade do seu ser - conhece o final desta história. Portanto, sua parte futura pode ajudá-lo em seus tempos difíceis de ajuste.

As partes que você incorporou ao seu novo ser incluem aquelas do seu passado, presente e futuro. No momento, suas partes do passado e do presente estão um tanto bloqueadas, pois não podem compreender um mundo sem medo.

Mesmo que suas partes terrestres passadas ​​e presentes estejam se adaptando, fazer isso não é necessariamente fácil. Quase como se suas partes do passado e do presente estivessem em um labirinto, tentando uma saída após a outra com pouco sucesso.

Mesmo que as partes do medo 3D tenham sido deixadas para trás, as sombras desses medos continuam a se mostrar. Sua parte futura não tem tais medos ou sombras.

Portanto, é hora de você mergulhar mais profundamente em sua parte futura, para permitir que sua parte futura seja o CEO de seu ser por um tempo, enquanto sua totalidade se ajusta.

Após o nascimento, os humanos precisam de alguns anos para se adaptar à vida terrestre 3D. O nascimento na Terra é um processo de adaptação de um ser universal a um ser humano 3D. Você agora está mudando de um ser humano 3D para um ser universal.

Você está deixando de lado o seu ser 3D enquanto se ajusta ao seu novo híbrido de anjo da terra. Isso requer habilidades, pensamentos e ações diferentes do que era verdadeiro em 3D.

É hora de você entregar este processo de nascimento a seu eu futuro. Pois seus eus passados ​​e presentes estão muito enredados em memórias de medo para aceitar e compreender um novo você.

Isso não significa que você seja péssimo para compreender e aceitar melhor o medo do que o amor e a alegria, mas, em vez disso, simplesmente não está acostumado a fazer isso. Sua parte futura pessoal sabe.

Portanto, permita que essa sua parte futura assuma o controle pelos próximos dias ou mesmo semanas. E descanse suas partes do passado e do presente enquanto faz isso.

Ao longo dessa transição, suas partes do passado e do presente trabalharam em horas extras. Eles não são necessários para esta próxima fase. Na verdade, eles “turvariam” as águas.

Pressione o botão de espera em seu passado e presente e abra-se para o futuro. Pois o medo não é mais um elemento necessário. Amor e alegria são primordiais - algo que não era verdade na Terra até agora.

Relaxe e descanse sabendo que sua parte futura terá isso - com facilidade e sem esforço. Pois o que é medo senão que você não é bom o suficiente, não tem razão ou não sabe fazer algo.

Seu futuro eu sabe que isso não é verdade e nunca foi. Você já quis explorar o medo em massa. Você não deseja mais fazer isso. Portanto, seu eu futuro irá completar esta fase para você.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.


Brenda Hoffman

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com
 

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: