domingo, 22 de novembro de 2020

Owen K Waters: CONSCIÊNCIA SUPERIOR FÁCIL.


CONSCIÊNCIA SUPERIOR FÁCIL.
por Owen K Waters.
22/11/2020

Pergunta: O que torna difícil obter uma consciência superior?

Resposta: Apenas a crença de que pode ser difícil. O conceito de consciência superior é surpreendentemente simples, assim como pode ser o método pelo qual você pode obter estados superiores.

Você tem a capacidade de pensar em três níveis - o cérebro-mente, o coração-mente e a intuição-mente. É como se uma sinfonia de frequências estivesse aberta para você e você pudesse se concentrar em apenas um nível ou você pudesse escolher se abrir para todos os níveis de percepção.

Os processos intelectuais do cérebro-mente operam no nível de frequência do chacra do plexo solar. Nesse caso, sua percepção do mundo é filtrada pelo ponto de vista dessa lente ou portal de energia.

Quando você passa do foco do plexo solar para o chacra do coração, seu campo de visão se torna mais expandido. Questões maiores entram em jogo. Não apenas, "Como vou resolver este desafio", mas "Qual será seu efeito sobre outras pessoas, sobre o meio ambiente e sobre o mundo em que vivemos."

Como indiquei em meu livro original, The Shift: The Revolution in Human Consciousness e, em uma perspectiva atualizada em meu novo livro, Higher Consciousness, existem dois níveis de consciência do coração.

O primeiro nível coração-mente é a consciência centrada no coração, onde você se torna sensível aos efeitos de seus pensamentos e ações sobre os outros. Nesse sentido, o surgimento da empatia serve para tornar o mundo um lugar mais gentil e melhor.

A consciência centrada no coração é onde você se acostuma com o nível de pensamento coração-mente. Então, apenas mais um passo à frente o leva à consciência movida pelo coração, onde você se torna menos um recém-chegado e mais um mestre desta visão superior da realidade.

Aquele único passo da consciência centrada no coração para a consciência alimentada pelo coração o lança na primeira etapa de um novo nível de crescimento consciente. A passagem da camada básica e material de consciência para a consciência movida pelo coração é uma mudança importante, um salto quântico para a camada superior de crescimento da consciência humana.

Além disso lá está a sede da alma, o reino da intuição-mente. À medida que trabalhamos para obter lampejos cada vez melhores de percepção intuitiva, desenvolvemos aquele acesso importantíssimo à consciência movida pelo coração e ao nível superior do crescimento humano.

Esses são os estágios principais da marcha atual em direção à consciência superior: cérebro-mente, os dois estágios coração-mente e o estado gerador de alegria de sintonia intuitiva com seu verdadeiro ser interior.

Nesta época, lancei meu último livro, Higher Consciousness (Consciência Superior), para que as pessoas pudessem ter uma visão clara das maneiras de viajar facilmente por esse caminho para o nosso destino, um destino repleto de alegria sem limites, paz e sabedoria interior.

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/


Owen Waters

 Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
 

Com Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 

Nenhum comentário: