domingo, 15 de novembro de 2020

Saul: NENHUM DE VOCÊS ESTÁ AQUI POR ACASO, POR FORÇA DAS CIRCUNSTÂNCIAS.


NENHUM DE VOCÊS
ESTÁ AQUI POR ACASO,
POR FORÇA DAS
CIRCUNSTÂNCIAS.
Saul
por John Smallman
14/11/2020

Estamos observando a humanidade, daqui no espiritual, ou, se você preferir, dos reinos não físicos, extasiados e maravilhados enquanto vocês continuam a acelerar ao longo do caminho coletivo da evolução espiritual em direção ao seu despertar inevitável e iminente.

Sei que todos vocês continuam ouvindo de seus guias e canais que seu despertar é iminente, e então vocês olham ao seu redor para o medo e confusão mundial e suas dúvidas surgem. Deixa elas irem!

Todos sabem bem no fundo de si mesmos, nos chacras do coração, que TUDO está bem, que não há nada a temer e, no entanto, dúvidas ainda surgem dentro de cada um.

Elas são, é claro, aspectos do "material" coletivo que está surgindo para ser liberado, à medida que a humanidade passa pelo processo de despertar, assim como o caos, a incerteza, a confusão, o desacordo e a argumentação violenta e divisiva que você vê relatado nas notícias, e que também se repete constantemente em todas as redes sociais.

Não perca tempo ali, pois isso drena seus próprios campos de energia e aumenta a prejudicial divisão coletiva.

Em vez disso, vá para dentro - mesmo se você não achar que é significativo ou valioso para você fazê-lo - porque quando você o faz, você fortalece e intensifica seus campos de energia individuais para que eles possam se integrar mais plena e efetivamente com o Tsunami de Amor.

Todos vocês são seres extremamente poderosos, embora provavelmente não sintam isso, e quando individualmente estabelecem a intenção de ser apenas amoroso, o que quer que possa surgir em sua própria vida individual, ou em todo o mundo, é extremamente eficaz e, claro, você encarnou para estar em forma justamente para fazer isso neste momento da evolução da humanidade ou, mais precisamente, seu retorno a se conhecer a si mesmo como Realidade.

Nenhum de vocês está aqui por acaso, por força das circunstâncias, todos os encarnados, em qualquer momento da história da humanidade, estão sempre encarnados por uma escolha sábia e amorosa que fizeram antes dessa encarnação particular.

A vida tem um significado único e específico que é supremo e absolutamente claro para a entidade que a experimenta, exceto quando, por sua própria escolha, experimenta a separação como um indivíduo na forma - seu aparente estado atual de existência - e dr esquece de quem é.

A vida não pode ser sem sentido! Foi dado um significado divino puramente pelo fato de sua criação, e esse significado é estar na alegria eterna e em ser Um com a Fonte.

Como humano, a consciência dessa verdade divina e magnífica está oculta de você apenas por causa de sua escolha de experimentar a separação, que é um estado de inconsciência.

Existem muito poucos entre vocês que são incapazes de reconhecer essa falta de consciência nos outros enquanto lutam pela vida com sua intenção humana focada quase inteiramente na sobrevivência, e ainda, muitas vezes, parece que vocês estão cientes por causa de seu próprio propósito e intenção de sobreviver.

No entanto, a sobrevivência não é o seu propósito e não é opcional ou de curto prazo, é eterna, e não importa como você viva sua vida humana, você sempre será eternamente Um com a Fonte.

Nada pode mudar isso, e sua "sobrevivência" é divinamente garantida.

No entanto, para a maioria dos humanos, parece que a vida é ou será curta, e que inevitavelmente termina com a morte de sua forma humana.

No entanto, conforme você evolui espiritualmente através de incontáveis ​​vidas humanas, você em algum momento - talvez depois de apenas algumas encarnações, talvez depois de milhares - se conscientize de que a vida é muito mais significativa do que imaginava, e começa a se abrir para o verdadeiro significado da vida – o Amor - e então começa a procurá-lo.

Não o Amor romântico, interpessoal e de intimidade - embora você, sem dúvida, também busque isso - mas de sua Fonte Divina, Mãe/Pai/Deus, da qual você nunca se separou por um instante, mas de Quem, como humano, parece que você está totalmente separado.

Esse estado aparente, quando você toma consciência dele durante sua evolução espiritual, é extremamente doloroso para você.

É doloroso porque se sentir separado de Mãe/Pai/Deus, Fonte, AMOR, é insuportável.

Como eu e muitos outros continuamos lembrando a você: “Só Existe AMOR!”

Portanto, estar separado disso significaria que sua existência foi encerrada! Bem no fundo de si, como um ser humano aparentemente separado de todos e de tudo em seu ambiente, você tem uma sensação, um conhecimento quase esquecido ou inacessível, de que a vida deve ser total e completamente cheia de alegria.

Você sabe que algo está seriamente errado e, para evitar experimentar a intensa dor disso, você enterra esse conhecimento ao se envolver o máximo possível com o sonho/pesadelo que a vida é limitada na forma como você está a experimentando como um humano.

Isso, é claro, é totalmente insatisfatório, deixando você com um desejo intenso por algo mais - mais significativo, na verdade, mais ALEGRE - e ainda parece que tal estado não existe e, portanto, não pode ser alcançado.

Portanto, mais uma vez, peço-lhe para comemorar, porque posso absolutamente garantir-lhe que você vai despertar na infinita ALEGRIA que é a REALIDADE, o AMOR, seu verdadeiro e eterno estado de existência.

A celebração aumenta sua frequência, permitindo que você comece a sentir os primeiros sinais de saber que você é Um com e na Presença do Amor, onde sempre esteve e onde absolutamente PERTENCE.

Você apenas temporariamente (o tempo é irreal) se esqueceu de que VOCÊ SEMPRE É SEMPRE E INSEPARAVELMENTE ‘UM’ COM A FONTE, MÃE/PAI/DEUS, REALIDADE, AMOR, NA ALEGRIA ETERNA.

Com muito amor,

Saul. 

-.....---==II==----.....- 

Direitos Autorais:


John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
 
҉ 

Nenhum comentário: