domingo, 15 de novembro de 2020

Owen K Waters: O SIGNIFICADO DA VIDA.


O SIGNIFICADO DA VIDA.
por Owen K Waters.
15/11/2020

À medida que progredimos através da Mudança - a maior transformação da história humana - mais e mais mistérios da consciência superior estão sendo revelados para aqueles que buscam dentro de si mesmos. A própria estrutura do universo de Deus está se tornando mais clara do que nunca.

Por exemplo, agora podemos entender que existem estágios distintos de consciência que constituem o universo. Essas camadas de consciência existem para que o Ser Infinito - o estado final da consciência de Deus - possa explorar a vida através de nossos olhos, ouvidos e todos os nossos sentidos.

O Ser Infinito é a consciência abrangente da qual o universo foi criado. Tudo no universo é feito de consciência. Assim como cada floco de neve é ​​único, cada pessoa também o é.

Seu objetivo principal na vida é experimentar a vida de um ponto de vista individual e único. Você é uma expressão do Ser Infinito conforme ele se experimenta de todos os pontos de vista possíveis. Somos todos - cada um de nós - aspectos do Um, visto que ele se vê de um número infinito de pontos de vista.

A aventura chamada vida é como exploramos, espiritualmente vendados, dentro do teatro da vida, em busca do elo perdido que nos levará de volta àquilo de onde viemos.

A vida é um jogo, um grande jogo! Como um jogo, pode ser examinado e melhor compreendido. Então, ele pode ser tocado melhor.

O objetivo do jogo é crescer com a experiência. O resultado final do crescimento infinito é perceber nossa unidade com a fonte subjacente de toda a realidade - a do Ser Infinito.

Portanto, o significado da vida é o crescimento da consciência.

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/


Owen Waters

 Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
 

Com Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 

Nenhum comentário: