domingo, 15 de novembro de 2020

OS UPGRADES QUE RECEBEU EM 11/11 ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 

OS UPGRADES QUE
RECEBEU EM 11/11
∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
13/11//2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com a forma como a humanidade tem permitido uma atualização que demorou muito para chegar até vocês.

Você teve seus canais centrais atualizados para que mais energias possam passar através de seu corpo físico e através de seus sete chacras principais sem sobrecarregar qualquer aspecto seu.

Esta foi uma atualização planejada que foi finalizada em 11/11, devido em grande parte à expectativa que todos vocês têm de que a mudança ocorra nessa data específica.

Houve uma abertura, e aqueles de nós nos reinos superiores a vimos e aproveitamos para conceder esta atualização muito oportuna. É muito oportuna, porque muitos outros seres de dimensões superiores estão alcançando os humanos neste momento, mesmo aqueles que nunca canalizaram antes.

Há uma necessidade de que mais energia seja aterrada em seu corpo físico e na Mãe Terra neste momento também.

Então você vê, você pode usar esses canais centrais mesmo se você não tiver nenhuma intenção, ou nenhum desejo, de canalizar outros seres.

Você pode apenas canalizar energias de dimensões superiores para seus corpos e para o sistema de grade da Mãe Terra.

Sempre há muitas maneiras de prestar serviço e muitas maneiras de usar suas várias peças. Seu canal central não é conhecido o suficiente; nem mesmo é conhecido pela maioria. Mas é um tipo de tubo que se estende do topo de sua coroa até a base de sua coluna, e todos têm a capacidade de se sintonizar a ele e sentir as atualizações de que estamos falando agora.

Na verdade, nós o encorajamos a fazer isso. Queremos que você faça mais do que apenas ler essa transmissão, sentindo que algo aconteceu com você que é uma coisa boa. Nós o encorajamos a usar seu canal central recém-atualizado para acessar mais energia e informações, mais cura, mais amor, mais de tudo que é dimensionalmente superior.

Você tem a capacidade de fazer muito bem na Terra neste momento, apenas sentando-se sozinho em casa e participando do fluxo de energia através de seu canal central.

Esta vida não é sobre o que você faz; é sobre quem você está se tornando. E a melhor maneira de você evoluir é sentindo.

Se você pode sentir a energia de dimensão superior movendo-se através de seu corpo físico, então você vai querer continuar a ter essa experiência, e você pode se tornar um instrumento deste universo benevolente que está procurando por mais de vocês que estão procurando aqueles de vocês que estão pronto para absorver mais de seu amor e luz.

E nos planos dimensionais mais elevados existem tantos seres e coletivos que querem se conectar com aqueles como vocês que estão acordados e que estão prontos para fazer as grandes mudanças em seu mundo que todos vocês desejam ver, mudanças que incluem total e aberto contato extraterrestre.

Vocês são os únicos convidados a tratar dessas mudanças com mais facilidade e mais alegria.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês. ”

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

http://danielscranton.com


Daniel Scranton

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: