quarta-feira, 18 de novembro de 2020

NÃO PERDENDO, MUDANDO. - por Brenda Hoffman


NÃO PERDENDO,
MUDANDO.
Brenda Hoffman.
16/11/2020.

Querido,

Você provavelmente está passando por altos e baixos emocionais porque está mudando de uma forma que nunca mudou antes enquanto estava na Terra.

Talvez pense que essas informações são apenas uma cobertura para o caos que está acontecendo em seu mundo exterior. Lembramos que tanto o seu mundo interno quanto o externo estão mudando dramaticamente. Um conjunto semelhante de circunstâncias 3D incluiria a morte de membros da família, mais um divórcio, o nascimento de um filho, a mudança para uma nova comunidade e o início de um novo emprego - tudo dentro de uma ou duas semanas.

Seus altos e baixos emocionais não são terríveis ou inesperados. A diferença é que você não tem os indicadores tão comuns em seu mundo 3D. Como você pode explicar aos seus entes queridos que sente vontade de chorar ou rir em momentos aparentemente inadequados? Seus entes queridos não sentem o que você sente, pois eles estão em um caminho diferente.

Como há menos semelhanças em seu novo mundo do que em 3D, você não pode explicar suas sensações para os outros - ou provavelmente até para você mesmo.

Você pode responder que o COVID-19, a política ou a perda do emprego ou da casa explicam tudo. Mas esses acontecimentos têm menos a ver com seus altos e baixos atuais do que pode esperar. Talvez aquelas que estiveram grávidas entendam o inexplicável para aquelas que estão surpresas com suas novas mudanças de humor.

Alguns de vocês podem até temer que estão "perdendo a cabeça". Não estamos sugerindo ou não sugerindo intervenção médica, mas sim afirmando que o que você provavelmente está sentindo é uma grande mudança interna.

Você é um precursor. Assim, como acontece com todos os aspectos de seu ser até hoje, você está experimentando algo que ninguém na Terra experimentou. Mesmo que você tenha experimentado mudanças anteriores, essas mudanças nunca foram tão grandes neste curto período de tempo.

Isso não é para assustá-lo, mas para permitir que você saiba o que é esperado de você. Aqueles nas ondas seguintes irão experimentar algo semelhante mais tarde.

Ser o primeiro não é agradável, pois você não apenas se sente emocionalmente instável, mas também não sabe por que isso acontece. Deixando você com medo de instabilidade mental e, provavelmente, perda de esperança.

Durante seus altos e baixos emocionais, cada aspecto desagradável ou aparentemente desagradável de sua vida é ampliado de maneiras difíceis de explicar aos outros, muito menos a você mesmo.

Você não está perdendo. Você está apenas mudando.

Seus segmentos já fazem parte de sua totalidade há algum tempo. Mesmo que esses segmentos tenham saído de sua persona 3D de vez em quando, agora você está incorporando totalmente os interesses do segmento e os conjuntos de habilidades em seu ser.

Isso é difícil de descrever, pois você continua a se sentir exatamente como na 3D, com algumas declarações ou ações em contrário. Com certeza, você descobriu que muitos em seu círculo de família e amigos não são tão interessantes.

E talvez você tenha vocalizado alguns de seus novos pensamentos e ações. Mas na maior parte do tempo, você descansou durante este ano se preparando para esta época. Pois este tempo requer que cada grama de seu ser se concentre em quem você está se tornando.

Assim como uma mulher grávida precisa se adaptar à adição de um novo ser crescendo dentro dela, você está se adaptando a um novo ser se fundindo e evoluindo dentro de você.

2020 foi seu descanso e estágio de preparação. Você agora está criando um novo para se preparar para 2021 e além.

2021 não é para descansar ou refletir sobre quem você deve se tornar. Você será esse ser. Você agora está dando à luz esse novo ser.

Os resultados não serão mais assustadores do que eram quando você deu à luz um adulto durante a sua adolescência - ou se você deu à luz uma criança.

Embora alguns dos sintomas e emoções da puberdade ou do nascimento tenham sido assustadores, os resultados foram os que você esperava. E assim como você não pode estar um pouco grávida ou um pouco na puberdade, você está evoluindo tão rapidamente quanto você esperava - e agora tem medo.

Este novo ser que você está gerando inclui os aspectos superiores do seu ser 3D.

Seu ser 3D continua sendo o CEO (O Chefe) de seu novo você. Ao mesmo tempo, seu CEO está evoluindo para compreender que seus novos segmentos têm muito a oferecer. O que permite que os segmentos com as habilidades mais adequadas para a tarefa específica que você está pensando em assumir o papel de liderança.

Você está se tornando uma equipe em vez de um líder de um ou dois segmentos, como tem acontecido em todas as suas experiências na Terra - até agora.

Assim como é provável que uma mulher grávida mude de direção e ações para acomodar a vida que cresce dentro dela, você também. A diferença é que os segmentos dentro de você têm uma experiência que você, o CEO, não tem. Portanto, você não está se acomodando como uma mulher grávida; você está expandindo suas habilidades e ações.

Para aqueles de vocês imaginando alguma criatura medonha crescendo dentro de seu ser, acrescentaremos que as principais mudanças agora e no futuro são sobre a incorporação das habilidades de seus novos segmentos.

Você não está se tornando um monstro lançando tentáculos de medo e poder. Em vez disso, você é um ser universal que aceita a adição de novas habilidades e interesses para criar o que deseja criar.

Você está mudando, e nem todos apreciarão suas mudanças. Mas você descobrirá que, assim como não conseguiu impedir sua necessidade de iniciar sua transição anos ou meses atrás, você não pode parar isso.

Portanto, nos próximos dias, você pode lutar contra si mesmo por meio de altos e baixos emocionais, conforme se adapta ao novo você. Ou pode descobrir que o que amava não é mais confortável ou certo para você - o que também produz altos e baixos emocionais.

O que quer que você prossiga de agora em diante irá prepará-lo para uma nova vida com novos rumos no início de 2021 ou próximo a ele.

Mas como você é o primeiro, este momento parecerá mais difícil do que será para aqueles nas ondas seguintes.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.


Brenda Hoffman

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com
 

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: