domingo, 22 de novembro de 2020

Kayleigh Rattle: 9 MANEIRAS DE COMEÇAR A OBTER O QUE DESEJA DO UNIVERSO HOJE!


9 MANEIRAS DE COMEÇAR
A OBTER O QUE DESEJA
DO UNIVERSO HOJE!
Kayleigh Rattle.

INSPIRAÇÃO

Esteja você procurando um novo emprego, um aumento de salário, a casa perfeita ou até mesmo o amor da sua vida, trabalhar com O Universo para manifestar seus sonhos pode ajudá-lo em seu caminho para o sucesso. Aqui está nosso guia para definir suas intenções e criar a vida com que você sempre sonhou ...

1. Esclareça seus objetivos

Antes de começar a pedir ajuda ao universo, certifique-se de ter identificado exatamente o que você gostaria de receber - escrever uma lista pode ajudá-lo a refinar sua visão. Linguagem e metas pouco claras podem emitir sinais confusos que podem confundir você e O Universo.

2. Visualize sua felicidade

Para trabalhar com você, O Universo precisa ouvir o que você deseja em alto e bom som.

Reserve um tempo para criar uma imagem clara em sua mente de como seria sua situação ideal.

Se você está atrás de um novo emprego, medite sobre onde você gostaria de trabalhar. Com quem você trabalharia? Como seria o escritório? Quanto tempo levaria o trajeto? Continue construindo sobre essa imagem e repetindo-a em sua mente - quanto mais detalhada ela for, mais o universo será capaz de ouvi-lo.

Fazer um quadro de visão ou recortar fotos de revistas também pode ajudá-lo a fortalecer seu sonho.

3. Dê passos práticos

Mostre ao Universo que você leva a sério a realização de seus objetivos. Se você está procurando um novo emprego, certifique-se de que seu currículo esteja atualizado e que você esteja se candidatando prontamente a empregos. Seus sonhos não vão acontecer se você se sentar e adotar uma abordagem passiva da vida, não importa o quanto o universo queira ajudá-lo.

4. Abrace a positividade

De acordo com a Lei da Atração, semelhante atrai semelhante e antipatia atrai antipatia. Em vez de se concentrar no que você não quer do seu novo emprego, casa ou parceiro, concentre-se no que você quer. Demorar-se nas negativas apenas atrairá para você essas qualidades indesejáveis.

5. Pratique o amor próprio

Quanto mais você for gentil consigo mesmo, mais chances terá de atrair as coisas que deseja - a última coisa que você deseja é que o homem ou emprego ideal se apresente a você, mas que você perca devido ao “Eu sou indigno ”ou“ não sou bom o suficiente ”vibrações que você está emitindo.

Encontre uma citação ou mantra edificante que ressoe com você e coloque-o em sua casa ou em algum lugar que você olhe regularmente para manter as vibrações positivas.

6. Seja grato

Comece um diário de gratidão e comece a documentar sua gratidão por ter alcançado seus objetivos. Documente exatamente o que você deseja, mas escreva no presente como se já o tivesse. Por exemplo: "Sou muito grato por meu cachorrinho, Rufus, por me encher de amor incondicional e alegria diariamente."

7. Viva seus sonhos

Pense em como você se sentiria se realizasse seus desejos. Aproveite esse sentimento e comece a agir como se seus sonhos já tivessem sido realizados. Imagine ser promovido à posição em que está de olho e aja com autoridade, como se essa função já fosse sua. Sinta a alegria emanando de você - não demorará muito para que O Universo capte essas vibrações elevadas e comece a manifestar seus desejos.

8. Expresse gratidão

Agradeça ao Universo por tudo que você recebeu e continua a receber - mostrar gratidão irá encorajar O Universo a manifestar ainda mais seus pedidos.

9. Confie no Universo

Finalmente, seja paciente e mantenha a fé. Mantenha uma atitude positiva tanto quanto possível. Acredite verdadeiramente que o que você está pedindo virá. Tente não se preocupar muito, ou você pode acabar manifestando seus piores medos, ao contrário de suas maiores esperanças e sonhos ...

Sobre a autora

Kayleigh Rattle é redatora da Revista Soul & Spirit e adora unicórnios.

 

Direitos Autorais

Kayleigh Rattle

Fonte: Soul & Spirit Magazine
https://www.soulandspiritmagazine.com/get-want-universe-today

Com Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 

Nenhum comentário: