sexta-feira, 15 de março de 2019

ATUALIZAÇÃO DOS SINTOMAS DA ASCENSÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


 ATUALIZAÇÃO DOS
SINTOMAS DA ASCENSÃO. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
07/03/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Ficamos especialmente satisfeitos em dar-lhes essa transmissão porque percebemos quantos mais de vocês estão atualizando as energias e se acostumando a elas sem quase tantos sintomas de ascensão como aqueles que experimentaram durante essa jornada consciente.

Quando vocês começaram a experimentar os sintomas da ascensão, estavam passando por purgação, e isso era muito desconfortável e confuso.

E então vocês chegaram aos sintomas mais crônicos da ascensão, o que incluíam fadiga, dores e todos os tipos de anomalias médicas.

E agora vemos mais e mais de vocês se libertando dessas experiências.

E tem sido assim porque vocês foram capazes de usar o tempo que precisavam durante os sintomas mais intensos da ascensão.

Vocês foram capazes de usar esse tempo para entrar interiormente e de fazerem seu processamento e compensação.

Muitos de vocês também fizeram conexões maravilhosas com as dimensões não físicas e superiores por causa de auto disposição de ouvir seus corpos.

Vocês pararam de estar andando e fazendo coisas o tempo todo, e conseguiram sentir as energias de cura e a vitalidade que receberam ao longo de décadas.

Agora, à medida que as energias entram, vocês não têm muita coisa no caminho delas. Vocês não têm mais tantos bloqueios, e vemos muitos de vocês agora fazendo uma recepção delas muito mais conscientemente, pois vocês estão cientes do que está acontecendo e de seus lugares em tudo isso.

Vocês não precisam desse rude despertar que os sintomas da ascensão vinham trazendo.

Também estamos entusiasmados em informar que vários novos coletivos contribuíram para os downloads, ativações e atualizações.

Vocês ainda estão ativando partes de si mesmos que vocês nem sabiam que existiam, e esses processos de despertar serão mais fáceis para todos vocês por causa do que vocês já fizeram.

Então, vocês podem relaxar mais e descansar, e melhor ainda, vocês podem ter que saber que esta jornada, por mais desafiadora que tenha sido às vezes, valeu a pena.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: