sábado, 23 de março de 2019

AÇÃO CONSCIENTE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

AÇÃO CONSCIENTE. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
14/03/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos estado conscientes já há algum tempo, da disposição da humanidade para se engajar em atividades que realmente não querem se envolver.

Nós vemos vocês agindo, fazendo coisas, fora da rotina, e nós vemos vocês agindo porque acham que deveriam, em vez de quererem tomar essas ações em particular.

E dizemos a todos vocês que uma das coisas importantes que podem fazer aí na quarta dimensão é estarem atentos.

Então, estamos sugerindo aqui que não importa o que vocês estejam fazendo, que vocês coloquem suas consciências nisso.

Façam o que vocês fazem com consciência do que estão fazendo.

Prestem atenção. Sejam curiosos sobre o que estão fazendo, como se estivessem fazendo isso pela primeira vez.

Porque se vão fazer algo, de qualquer maneira, podem muito bem tirar algum proveito disso. E quando estão presentes com o que estão fazendo, vocês estão recebendo mais da Fonte para participar disso. Vocês estão permitindo que mais energias fluam através de vocês, justamente pelo foco e atenção.

Agora, isso é muito fácil quando estão fazendo algo que gostam de fazer, quando estão fazendo algo que realmente querem fazer. Mas quando estão dirigindo seus carros pela mesma estrada pela centésima vez, é hora de tornar essa viagem mais interessante. E nós estamos sugerindo que vocês sejam aqueles que tornam isso mais interessante, em vez de ficarem esperando que algo do lado de fora do carro aconteça, algo que possa excitar vocês, ou algo para apreciar.

Em vez de esperar que isso aconteça, vejam como é que vocês podem estar presentes enquanto dirigem. Concentrem-se na sensação da direção que está em suas mãos. Concentrem-se na maneira como seus corpos se sentam no banco do motorista e, claro, concentrem-se em sua respiração.

Concentrar-se na sua respiração é a maneira mais rápida e fácil de estar presente com o que estão fazendo, e respirar conscientemente, vocês sabem que estão ativando mais da Fonte, e convidando mais da Fonte para vir e brincar com vocês naquela atividade aparentemente muito mundana.

Naturalmente, também sugerimos que esperem até que realmente se sintam inspirados a fazer algo antes de fazê-lo.

Mas para aqueles de vocês que se encontram em posições onde têm que fazer aquilo que realmente não querem fazer, este truque é a chave para trazer mais tempero para suas vidas, e isso não é algo que todos vocês querem?

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: