terça-feira, 19 de março de 2019

Mensagem dos Anjos: DENTRO DA MENTE DIVINA.

DENTRO DA MENTE DIVINA.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
09/02/2019

Com um único ato de vontade, você pode inventar mundos inteiros em sua imaginação.

Você pode imaginar sua casa perfeita, seu parceiro perfeito, sua vida ideal.

Você pode ser e fazer o que quiser nesses reinos dentro de você.

Você pode voar, nadar, tocar música, pintar, escrever poesia, fazer grandes proezas de força, ajudar milhares de pessoas ... pois dentro dos domínios de sua imaginação, tudo é possível.

No seu mundo interior você não tem limites.

Você pode criar uma versão perfeita e bonita de si mesmo, como você se conhece agora. Você pode criar outra versão de si mesmo, vivendo uma vida totalmente diferente, mas também incrível.

Você pode ficar tão feliz com este exercício que você criaria inúmeras versões perfeitas de si mesmo, fazendo coisas diferentes, vivendo de maneiras diferentes, comportando-se de maneira diferente.

Você ama cada um desses. Você não ama um mais do que o outro, pois todos são lindos e perfeitos, e vivem sua própria versão de uma vida perfeita.

Suponha que um de vocês (ainda em sua imaginação) seja um viajante do mundo. Um outro vive em comunhão com a natureza em uma linda cabana na floresta. Ainda outro é um atleta olímpico forte e amável. Um outro mais é poeta.

Você os criou em sua imaginação ... e agora, você lhes dá o livre arbítrio.

Você se pergunta o que eles se tornarão, o que eles farão com seu dom de liberdade.

Você não pode esperar para ver o que cada um vai criar!

Você senta, observa e simplesmente ama e apóia cada um deles. Eles existem dentro de você e você existe dentro deles.

Alguns de seus personagens usam seu livre arbítrio de maneiras incríveis as quais você nunca sonhou ou imaginou.

O atleta olímpico quebra novos recordes e continua ensinando aos outros sobre o poder da mente.

A versão de você mesmo vivendo em uma cabana na floresta inventa maneiras novas e maravilhosas de viver em cooperação com a Terra.

O poeta vê o Amor e a vida de maneiras tão refinadas que mal se pode acreditar que esse personagem é você também.

Às vezes, no entanto, mesmo no seu paraíso interior, esses personagens esquecem sua visão original para eles.

O atleta começa a acreditar em limites e se machuca. Você gentilmente sussurra ... "Use sua vontade para se render a mim por um momento e eu vou ver você inteiro e curado."

À medida que eles se soltarem desses pensamentos em termos de limitação e lesão, você tem a permissão para afirmar sua vontade amorosa e vê-los curados.

A pessoa na cabana fica solitária e você sussurra suavemente: “Pare de se concentrar em ficar sozinha. Saia e faça as longas caminhadas na natureza que você almeja. Compartilhe abertamente com outras pessoas tudo o que você aprendeu e você encontrará a parceira mais perfeita e mais bela. Eu imagino isso para você. ”Enquanto você poderia facilmente imaginar um parceiro simplesmente aparecendo no ar em sua realidade, isso não se ajustaria à realidade tangível que eles aceitariam. Então você deve guiá-los, sussurrar para eles, ajudá-los a superar sua resistência e então eles terão o parceiro dos seus sonhos.

O poeta começa a se perguntar se alguém consegue ver o mundo tão bem quanto eles e se desanima. Você sussurra ... “O mundo precisa da sua visão. Você não tem uma pista cujas vidas você tenha afetado. Agora que eu sei que você quer reconhecimento, pare de insistir que você está solitário e é incompreendido, e então, eu posso guiá-lo para aqueles que irão cantar seus louvores. Eu sou você. Eu quero isso para você, porque eu criei você, e eu te amo ”.

Suponha que um desses personagens desperte e ouça seus sussurros. Ele ou ela diz: “Meu Deus, acabei de ouvir uma orientação! Eu apenas senti um amor primoroso! Eu sou parte de algo muito maior. Eu me pergunto quem eu realmente sou?” Eles entram em um espaço profundo e silencioso dentro de si mesmos, e somente através do sentimento, conhecem a magnitude de seu Amor por eles.”

Eles ouvem sua orientação. Eles sentem seu Amor. E você sente o Amor deles por você ... as criações de sua própria mente se tornaram suas próprias pessoas, e elas o amam.

Não há sentimento tão requintado quanto saber que sua criação o ama de volta!

Dessa maneira, queridos, vocês expandem sua compreensão de quem são e de tudo o que podem ser. Vocês amam. Vocês se sentem amados. Vocês querem harmonia e a melhor vida para cada personagem que criaram dentro de si mesmos, pois todas criações são versões de si mesmos. Vocês sabem que são muito mais do que jamais sonharam que poderiam ser.

Agora, queridos, vocês entendem a Deus, porque vocês são os personagens internos de Deus. Vocês são os sonhos de Deus de uma das incontáveis ​​versões perfeitas de si mesmo, do livre-arbítrio, amados além da razão, e sempre guiados.

Sentem-se em silêncio, às vezes, e sintam a magnitude do Amor em que você vive.

Você nunca pode ficar sem isso.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: