sexta-feira, 15 de março de 2019

O Conselho: AS MENSAGENS RECEBIDAS DOS OUTROS.

AS MENSAGENS
RECEBIDAS DOS OUTROS.
O Conselho
por Ronald Head
31/01/2019

Vamos abordar hoje as mensagens que você recebe dos outros e seu discernimento em relação a elas.

“Recebemos muitas canalizações dos Anjos, Mestres Ascensos e Galácticos, o que é bastante positivo. Nós também ouvimos de Cobra e de outros sobre guerras galácticas. Cobra nos fala sobre bombas de plasma e a Quimera e os Draconianos. Nós nunca ouvimos Cobra falar sobre qualquer coisa de Anjos, Mestres Ascensos ou Galácticos. Então, qual é a verdade, ou vocês não querem falar sobre isso.”

Os questionamentos feitos são...
a) todas ou algumas das coisas ditas pelo Cobra são reais?
b) se são verdadeiras, o que tudo isso parece do seu ponto de vista?

Esta questão é apenas uma das muitas que foram recebidas sobre várias outras fontes. Você está certo. Nós não confirmamos, negamos ou comentamos de qualquer forma sobre outros canais. Não é da nossa competência fazê-lo.

É bem provável que muitos deles tragam a Verdade. É igualmente provável que alguns estejam dizendo coisas que podem vir a se manifestar de fato, e igualmente, que alguns tem erros de direção ou, apenas medo de induzir. Não é nossa função discernir isso, é sua função.

Este Conselho tem um mandato, uma função. Nós não ultrapassamos. Nós existimos para ajudar, para apoiar, para ensinar, se quiserem, o crescimento e a evolução da consciência humana expressa em seu mundo.

Parte disso é incentivar o uso de suas habilidades de discernimento. Parte disso está apontando para sua habilidade e responsabilidades divinas de criar o mundo em que você vive.

Você está vivendo no mundo que você criou. Você vai viver no mundo que você está criando. Você precisa entender a realidade disso. Você tem dito isso há séculos. Você escolheu ou foi levado a acreditar que isso não é verdade ou não é possível. E isso alivia você, ou parece aliviar você, da responsabilidade.

O que está realmente acontecendo agora em seu mundo, é que a você está sendo mostrado o que você criou, e o que você permitiu.

E a você está sendo dito o que você pode criar, e como aceitar isso, e como fazer isso.

Isso é assim em todo o mundo. Seu mundo está mudando. Você pediu que isso acontecesse. Você está sendo ajudado nessa mudança. Mas você aprenderá que você é a mudança, que você é o trocador.

Sua consciência está evoluindo para um estado mais elevado. Sua realidade refletirá isso. Isso é verdade. É a lei.

Então isso é verdade? Isso é verdade? O que vai acontecer? Todas essas respostas estão disponíveis para você, se você souber onde e como procurar.

Nós lhe daremos uma dica… novamente… a resposta ... não está fora de você.

Mas o importante para você questionar, o mais importante, é o que você quer que seja verdade.

Quais coisas que podem estar acontecendo, ou que podem tem potencial, quais delas você quer que sejam a Verdade?

Os humanos criam, e você ajuda a criar seu futuro.

Quem você é, o que você é e como você pode evoluir são a nossa preocupação. Não temos intenção de comentar outras informações, exceto dizer que, esta mensagem está chegando ao seu mundo em todas as línguas e em todas as sociedades.

Está na hora.

Obrigado.

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: