segunda-feira, 18 de março de 2019

SENTINDO O FLUXO DA FONTE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

SENTINDO O FLUXO DA FONTE. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
09/03/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos recebido muitos pedidos de todos vocês e queremos que saibam que gostamos muito de receber esses pedidos. Também gostamos de cumpri-los.

Nós gostamos de sentir que estamos contribuindo para a sua ascensão e também para a melhoria de suas vidas, enquanto vocês permanecem na zona transitória da quarta dimensão.

Agora, estamos particularmente ansiosos para ajudar aqueles de vocês que querem ser úteis, porque isso os alinha com nossa intenção.

Vejam, quando vocês estão tendo desejos de estar em serviço, vocês se alinham com nós e com tantos outros seres de alta frequência, incluindo a Fonte.

Nós também queremos que saibam que não há escassez de onde nos sentamos. Vocês não precisam se preocupar em pedir muito, porque nossa experiência de tempo e espaço é ilimitada.

Nós, na verdade, extraímos mais energia da Fonte toda vez que respondemos a um de seus pedidos.

Também queremos que saibam que a mesma coisa acontece quando todos respondem a um pedido de um de seus semelhantes.

Vocês não se esgotam, porque atraem mais da energia da Fonte através de vocês quando estão procurando ajudar uns aos outros.

Mas certamente podem se dar a experiência de se sentirem esgotados. Isso significa que vocês não estão recebendo as energias que estão sendo dadas a vocês quando estão ajudando os outros.

Vocês veem, vocês têm que lembrar que podem receber maism e que vocês não são mártires.

Vocês não devem sacrificar algo apenas para poder ajudar alguém.

Em vez disso, vocês querem estar no fluxo das energias. Vocês querem que as energias fluam através de vocês enquanto invocam e recebem mais delas, e então mais pessoas olham para vocês para ajudar, porque vocês são muito bons nisso. Eles invocam mais e mais dessas energias através de vocês, e vocês obtém o benefício de sentir a Energia da Fonte se movendo através de vocês, sendo um instrumento deste nosso belo Universo.

Vocês começam a ser nossa equipe de Terra.

Vocês chegam a ser instrumentos de todos nós nos reinos superiores.

E para aqueles de vocês que ainda não experimentaram o que realmente parece ser estar no fluxo, prometemos a vocês que é uma bela experiência.

Lembrem-se, nós mesmos já nos focamos fisicamente e tivemos essa experiência. E é tão adorável quanto possam imaginar.

Então lembrem-se que quando as pessoas olharem para vocês buscando por ajuda. Lembrem-se que é uma oportunidade para vocês sentirem algo que é verdadeiramente magnífico.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês."

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: