terça-feira, 26 de março de 2019

Arcanjo Gabriel: MEDITAÇÃO, EQUILÍBRIO, GRAÇA E FACILIDADE.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
22/03/2019
Através de Shelley Young

Muitas vezes falamos da importância da meditação em ajudá-los a permanecerem equilibrados e ajudá-los a se mover com as energias com a maior quantidade de graça e facilidade possível.

Gostaríamos de falar sobre algumas das razões mais comuns pelas quais as pessoas evitam a meditação e como lidar com elas.

A primeira razão pela qual as pessoas não meditam é porque acham que não têm tempo suficiente. Queridos, até dez minutos são mais do que suficientes para acrescentar grande benefício à sua vida diária.

O processo de meditação não precisa ser chique ou demorado. Simplesmente se sentar e se acalmar com a intenção de se conectar é realmente tudo o que é necessário.

Algumas pessoas desistem de sua prática de meditação porque sentem que nada está acontecendo. Mesmo que pareça que nada está ocorrendo, é uma prática completamente restaurativa. Suas energias estão se ajustando. Vocês estão se movendo para uma conexão cada vez maior com seus guias e sabedoria interior. Vocês estão recarregando suas baterias. E vocês estão colocando ação as suas intenções, o que é sempre poderoso, de fato.

Muitas pessoas, porque estão exaustas, dormem enquanto meditam. Se isso for um problema para você, nós pedimos que vocês tentem meditar no início do dia, e fazê-lo sentado. Isso resolverá imediatamente esse problema.

Você pode meditar facilmente durante a pausa para o almoço no trabalho ou, até mesmo, quando estiverem fazendo uma pausa no banheiro.

Qualquer conexão pretendida é extremamente benéfica para vocês. Incorpore-a ao que vocês já fazem para criar espaço para isso.

Se tiverem problemas para ficar quietos, tentem praticar a meditação andando. Entrar na natureza é uma ótima maneira de mudar suas energias e se conectarem com sua orientação interior, e seus corpos adoram ser levado para uma caminhada.

A meditação não precisa ser um estado de relaxamento profundo com os olhos fechados. As meditações do estado de vigília podem ser mais bem-sucedidas para certas pessoas. Cada um é diferente em termos do nível em que eles podem se conectar mais facilmente.

Estar perto da água também pode ajudar imensamente ao ampliar sua conexão.

Se desejam ver as coisas durante a meditação e não conseguem, pode ser muito útil cobrir seus olhos. Sua cobertura ocular não precisa ser chique, uma pequena toalha ou camisa dobrada serve. O ato de cobrir seus olhos físicos envia mensagem ao seu cérebro para começar a procurar as coisas com seu terceiro olho. É incrivelmente útil se você deseja melhorar sua visão psíquica.

Se sua mente deseja vagar durante a meditação, deixe-a! Então, muitas vezes as pessoas estão tão ocupadas com suas vidas atribuladas que suas mentes não têm a chance de vagar tanto quanto gostariam de descobrir novas coisas. Permitam que isso seja feito, se desejarem. Permitindo-se amorosamente fazer o que querem fazer, vocês se permitirão ter um alívio e expansão. Isto acabará por lhes acalmar e, em seguida, poderão se redirecionar para onde gostariam ir.

Além de tudo, permitir seu livre reinado da imaginação é uma prática maravilhosa, porque a imaginação é a ponte para a parte psíquica da mente, como também é um aspecto essencial da criação.

A meditação é sobre liberdade e expansão, não restrição.

Disporem a si mesmos de tempo para meditação durante o dia é um ato de amor por si mesmos, e um ato de serviço aos outros, pois isso ajuda vocês a se manterem em equilíbrio, e a serem capazes de aparecer para os outros de uma maneira muito mais equilibrada e conectada.

Explore as diversas maneiras pelas quais vocês podem meditar, criando um próprio e individual estilo que corresponda a você e às suas necessidades.

O que mais importa não é como vocês meditam, mas que vocês encontrem um método que achem fácil e agradável de incorporar em suas vidas diárias. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young 
Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: