terça-feira, 19 de março de 2019

O ESPÍRITO HUMANO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

O ESPÍRITO HUMANO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
11/03/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos impressionados com a forma como a humanidade tem sido capaz de absorver as coisas nesta jornada na qual vocês têm estado desde que começaram a encarnar na Terra.

Vocês têm sido tão resistentes nas maneiras que foram capazes de processar tanta dor e traumas e emoções negativas, e vocês ganharam muita força através dessas lutas, através de suas mágoas e desgostos.

Vocês se tornaram um coletivo muito impressionante, por causa de sua disposição de resistir, apesar das circunstâncias e situações muitas vezes terríveis.

Nós não somos os únicos que estão impressionados com o fato de que vocês ainda estarem ai. Existem muitos outros seres em toda a galáxia que tomaram conhecimento da vontade humana. Vocês são seres muito capazes, e demonstram como suas almas são lindas quando enfrentam a adversidade de frente.

Ficamos surpresos que não haja mais suicídios. Ficamos surpresos que vocês não tenham uma taxa mais alta de abuso de drogas e álcool, porque essas são suas escapadas típicas quando as coisas ficam muito difíceis.

Mas a grande maioria de vocês está firme. Estão mantendo seus queixos coletivos e estão esperando por mudanças.

Agora, aqueles de vocês que estão despertos têm ouvido sobre a mudança na consciência já há algum tempo, e muitos de vocês viveram através de previsão após a previsão de quando isto seria, e vocês viram aquelas datas passando por vocês. E ainda assim continua esperançosos.

E a verdade é que vocês estão mudando. Vocês não são os únicos que estão mudando.

Estamos todos mudando.

Esta é uma mudança universal. Essa mudança afeta todas as dimensões e todas as galáxias, e não importa como possa parecer no planeta Terra, vocês estão subindo em espiral, literal e figurativamente.

Você está indo para a terra prometida. O importante aqui, é que vocês encontrem uma maneira de aproveitarem ao máximo a jornada em que estão.

Vocês sempre serão servidos, procurando oportunidades de sentir alegria aí na Terra.

Não precisa ser tudo sobre dor e luta. De fato, quando vocês veem essas circunstâncias como oportunidades de crescimento e expansão, então é quando vocês se afastam delas.

Vocês sempre se beneficiarão procurando por algo que possa lhes servir, e sempre se beneficiarão da crença de que tudo está lhes servindo de alguma forma.

Então, por favor, mantenha esse espírito da humanidade vivo dentro de si mesmos.

Permaneçam esperançosos e continuem a se apegar nisso, sabendo que vocês estão mudando para uma faixa de frequência melhor e mais alta.

Vocês são os que estão mais envolvidos, e estão tendo tempos mais difíceis. Então, lembre-se disso, e parabenizem-se por terem estado aí há tantos eons e eras do seu tempo.

E lembre-se sempre que, não importa o quanto as coisas possam parecer, a situação na Terra está sempre melhorando energeticamente e vibracionalmente.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão
҉

Um comentário:

lu oliveira disse...

Com muita luz paz e Gratidão...