sábado, 23 de março de 2019

O Conselho: UNICIDADE.

 UNICIDADE.
O Conselho, por Ronald Head
05/02/2019

Hoje queremos dar uma olhada mais de perto no conceito de ‘unicidade’, ou unidade. Muitas das suas perguntas seriam resolvidas se vocês realmente examinassem mais profundamente seus próprios pensamentos. Escolhemos incluir a pergunta abaixo, entretanto, outra vez, esta pergunta representa muitas outras.

“A Fonte Divina (tudo o que é consciência) se preocupa com nossas questões humanas ou é inteiramente separada de nossas vidas, dada a sua diretriz de“ não interferência no livre arbítrio ”? E se é assim, isso implicaria que o criador não dá a mínima para o que fazemos e o que não fazemos, e como vivenciamos nossas vidas e como a realidade se forma? ”

A Fonte Divina se preocupa com assuntos humanos. A Fonte Divina diz respeito a assuntos felinos. Trata-se de assuntos arbóreos, de assuntos planetários e de assuntos astrais.

Nós dissemos, e dizemos novamente, que Deus, o Criador, a Fonte, chame isso como você preferir, está em todas as coisas.

Nós dissemos muitas vezes que tudo é energia, tudo e todos são campos de vibração, não há separação.

Nós dissemos que cada um de vocês é um ser divino, por causa do que acabamos de afirmar.

Ela, ou Ele, se preocupam com seus assuntos? É você! Somos nós. É isso. É isto. Você não pode encontrar nada nos multiversos que não seja.

Você se preocupa com os assuntos da sua mão esquerda? As questões do seu coração? Dos seus joelhos? Estas são perguntas bobas, correto? Por quê? Porque eles são você. Não há separação entre você e qualquer uma das suas partes.

Agora, é uma parte da ilusão que você construiu que você e a Fonte são separados. Estamos lhe dizendo que já passou da hora desse entendimento terminar. É hora de começar a dissipar toda essa ilusão e começar a retornar à realização da unidade.

É o medo sentido pelo ego que aprecia a sensação de estar no controle, de que retornar a unidade terminará sua existência.

Não vai.

Se você não precisasse de um ego para funcionar aí na Terra, não haveria um. Mas o domínio do ego sobre o seu mundo pessoal não é uma função projetada. É assim porque você adicionou ele como uma parte necessária da ilusão.

Você também adicionou "Temer a Deus!", "Eu sou um Deus temendo as pessoas."

Por quê?

Porque você se permitiu ser ensinado que o seu Amor Incondicional a Deus, o Deus que é Amor, te condenará ao tormento eterno se você disser, ou até mesmo, pensar isso ou aquilo.

Quão incondicional é isso?

Agora, sobre a coisa da Unicidade. E isso responde a muitas outras perguntas que nos foram feitas. É óbvio que entre tudo dentro da unidade existem muitos indivíduos. Há incontáveis ​​bilhões de formas de vida em incontáveis ​​bilhões de planetas em incontáveis ​​bilhões de galáxias.

Todas e cada uma dessas criações, e estamos incluindo os corpos cósmicos, estão vivos e conscientes.

Eles não vão deixar de existir como consciência. Nem você. Tampouco haveriam várias entidades que estariam se comunicando com você. Nem seu gato.

Cada um desses pontos de vista da experiência, se você olhar para elas dessa maneira, tem seu propósito inerente com toda a vida.

Vá! Experimente! Seja!

Sim! Deus se preocupa com você. Você frequentemente pergunta: “Se existe um Deus, por que Ele permite que isso aconteça?” E nós respondemos: “Boa pergunta. Por que você permite?"

Procure pela unicidade. Procure pela unidade. Procure pelo conhecimento. Você pode consultar isso com os outros. Você pode nos perguntar. Mas, em última análise, as respostas serão conhecidas por você, lembradas, assim que você as encontrar. Elas estão "dentro" de você.

Sempre ensinamos isso a você. “Procure e encontrará”. Provavelmente não amanhã de manhã, embora haja essa possibilidade.

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: