domingo, 17 de março de 2019

SUAS PODEROSAS EMOÇÕES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

SUAS PODEROSAS EMOÇÕES ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
08/03/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos interessados ​​nas diferentes maneiras pelas quais todos vocês têm de processar suas emoções. Gostamos de aprender observando-os, e gostamos de ver o que também desencadeia esses estados emocionais dentro de cada um.

Estamos interessados ​​nisso porque sabemos que vocês são essencialmente seres emocionais. Vocês fazem coisas e dizem coisas, e certamente pensam muitas coisas, mas quando sentem as coisas, é quando entra em contato com quem vocês realmente são.

Evidentemente, vocês podem evitar, suprimir e entorpecer às suas emoções, mas eventualmente elas o alcançarão, e vocês terão que senti-las, porque suas emoções são pura energia, e essa energia quer se mover.

Ela quer se mover através de você. Agora, vemos a maioria de vocês não muito à vontade em sentir suas emoções em público, e vemos que a maioria de vocês não está muito à vontade para contar aos outros sobre quais emoções vocês estão vivenciando.

E os outros estão tão convencidos de que as emoções são apenas um incômodo, e que elas estão isoladas de seus corpos, desligadas, incapazes de se conectarem com vocês, a menos que seja um conjunto extremo de circunstâncias.

Então, é assim que a maioria de vocês está chegando às suas emoções. É através da criação de conjuntos extremos de circunstâncias, e isso é lamentável, porque há muitas maneiras mais fáceis de acessar e processar essas emoções.

Vocês não precisam esperar até que algo aconteça que vocês não possam ignorar, ou que os desencadeie a tal ponto que vocês se encontrem incapacitados pelo seu estado emocional.

Então, aqui está o que recomendamos. Recomendamos que comecem cada dia verificando como estão se sentindo. Façam um check-in com cada um dos seus sete chakras principais. As chances são de que, se vocês estiverem sentindo algo, isto será sentido em um desses chakras.

Agora, se vocês acordarem e estiverem em um estado de alegria ou emoção, então maravilhoso, aproveitem essa experiência por um pouco mais de tempo antes de se levantarem e começar o dia.

Mas se vocês acordarem com medo ou ansiedade, tristeza, também deem a essas emoções sua atenção. Emoções devem ser sentidas. E, se vocês se sentirem bem com elas, perceberão que elas são bastante fortalecedoras.

Eles são energia que pode ser bem aproveitada, mesmo que esse bom uso seja apenas a abertura que elas deixam enquanto vocês as processa completamente.

Mas, em última análise, seu poder está em sua capacidade de coloca-los em contato com sua capacidade de sentir energias e vibrações.

Porque quando podem sentir energias e vibrações, vocês podem criar a realidade que querem viver.

Então, elas são muito mais do que apenas um incômodo. Elas são ferramentas poderosas, e queremos que vocês acessem essas ferramentas com frequência, para que possam beneficiar a si mesmos e aos outros com sua consciência emocional.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: