domingo, 31 de março de 2019

VERIFIQUEM SEUS INSTINTOS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

VERIFIQUEM SEUS INSTINTOS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
23/03/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos dado muitas informações ao longo dos anos desde que começamos a passar através desse canal e continuaremos a oferecer mais.

Notamos que quando alguns de vocês se deparam com um guia, um coletivo, um professor ou qualquer um que pareça ter respostas, vocês se entregam aos ensinamentos, às informações, às orientações que vem, e vocês se entregam isso completamente.

Mas agora é a hora de exercitar suas habilidades para usar seu discernimento.

Aqui estamos nós, chegando a vocês como um coletivo não-físico, e logo vocês estarão cara a cara com extraterrestres em corpos físicos.

Então, o que estamos sugerindo é que comecem agora a usar sua própria orientação para determinarem por si mesmos se algo ressoa com vocês ou não, porque em breve as apostas serão maiores.

Vocês terão que sentir os seres extraterrestres ou os seres que estarão de pé bem na frente de vocês, e terá que medir quais são as suas intenções, e a melhor maneira de medir isso é a forma como vocês se sentem com isso.

Você pode praticar essa sensibilidade com os outros humanos que estão ao seu redor, e também com os outros humanos que são professores espirituais, canais, psíquicos e assim por diante.

Vocês precisam verificar interiormente consigo mesmos para ver se as informações que estão recebendo são verdadeiras para vocês naquele momento.

E mesmo que seja um ser, um coletivo ou um indivíduo, em quem vocês confiam, ainda assim, é bom verificar todas as vezes. Vocês precisam se perguntar se o que vocês estão recebendo naquele momento é válido para vocês.

E, novamente, vocês estarão fortalecendo esse músculo enquanto o fazem, e este é um músculo que irá atendê-los muito bem quando vocês tiverem um contato total e aberto com seres físicos extraterrestres.

Mas vocês também são servidos apenas dispondo de tempo para verificar consigo mesmo, porque vocês podem começar a viver suas vidas de acordo com uma determinada peça de informação que foi dada a vocês.

O que estamos dizendo é que, se uma mensagem não ressoa com vocês, não sigam esse ensinamento específico ou, não vivam suas vidas de acordo com uma informação que vocês receberam.

Sempre confiem em sua própria orientação. Verifiquem tudo com o seu próprio instinto.

E façam o que fizerem, não acreditem no conceito de infalibilidade.

Acreditem em si mesmos.

Acreditem em sua orientação e intuição, e não se esqueçam de segui-la, porque quando vocês as seguem, então vocês têm as evidências de que precisam para confirmar a si mesmos se o que vocês estavam recebendo estava correto ou não.

Se o ensinamento ou informação foi válida para vocês naquele momento.

Continuem fazendo isso. Continuem exercitando essas habilidades e músculos, e usem as informações que recebem de seres como nós como uma confirmação do que vocês já sabem.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

2 comentários:

Claudia disse...

Olá! Poderia me explicar sobre: Verifiquem tudo com o seu próprio intestino.
Não seria instinto?

Blog Luz e Vida disse...

Obrigado. Já adaptei para este termo. Fica melhor.