sábado, 23 de março de 2019

Natalie Glasson: CAPACITE A IMAGEM DE SEU EU DIVINO.

CAPACITE A IMAGEM DE SEU EU DIVINO
Mensagem do Criador e dos
Celestiais Seres Brancos
Canalizada por Natalie Glasson
Escola Sagrada de OmNa
22/03/2019

O benevolente Amor, bênçãos e felicidade, nós, os Celestiais Seres Brancos, compartilhamos com você.

Nós nos apresentamos neste momento importante da ascensão para lembrá-lo de seu propósito de cultivar um novo relacionamento, fortalecido e íntimo com o Criador.

Todas as energias, downloads de ascensão e ativações deste tempo estão direcionando e apoiando você em explorar quem você é como o Criador, sua comunicação e conexão com o Criador, assim como sua expressão do Criador manifesta.

Este é o tempo mais belo para a simplicidade e nós, os Celestiais Seres Brancos, convidamos você a entrelaçar a vibração na simplicidade do Criador em todas as áreas de sua existência, tanto física quanto espiritualmente.

Não é hora de tentar ser muito complicado em suas criações, pensamentos e manifestações. Se você descobrir que uma situação ou experiência é muito complicada, desafiadora, parece impossível ou esmagadora, então invoque a energia da simplicidade do Criador para ancorar-se através do seu ser.

Permita que a simplicidade permeie especialmente sua mente, auxiliando uma nova clareza, conexão com o Criador e um novo modo de ser/fazer na situação.

Uma prática maravilhosa é invocar nossas energias, os Celestiais Seres Brancos, para ancorá-las e canalizá-las para todo o seu ser. Sinta, sinta e reconheça nosso apoio.

 Então declare; "Eu convido a energia e a qualidade da simplicidade do Criador para se sintetizar em todo o meu ser. Deixe-me ser divinamente influenciado pela energia da simplicidade, criando paz, harmonia e clareza em todas as áreas do meu ser e da minha vida. Eu me entrego totalmente às vibrações de cura da simplicidade do Criador. Ao fazê-lo, não só sou capaz de experimentar a clareza da mente, como também experiencio um uníssono e uma conexão mais profunda com o Criador. Obrigado".

Aproveite a presença do Criador e as vibrações suavemente pulsantes da simplicidade pelo tempo que parecer apropriado.

Sua imagem do Eu Divino

Ao acessar e incorporar a energia da simplicidade do Criador, você estará criando espaço dentro do seu ser, mente e realidade para se envolver com a sua autoimagem Divina. Sua autoimagem Divina é a sua visão de si mesmo, que está além das fronteiras, limitações e ilusões. É a sua essência, o seu relacionamento com o Criador e a sua expressão do Criador.

Sua autoimagem Divina é o seu conhecimento de sua unicidade e unificação com o Criador, assim como o imenso apoio que o Criador constantemente compartilha com você.

Sua autoimagem Divina está além de sua autoimagem pessoal e humana. Ela está constantemente evoluindo e mudando à medida que você se integra mais plenamente com o Criador. Mesmo para captar um vislumbre de sua autoimagem Divina pode ser profundamente inspirador, inspirador e esclarecedor.

Acessar a sua autoimagem Divina permite reconhecer tudo o que você é capaz, como ser sagrado e expressão do Criador. Você se permite tornar-se um reflexo de tudo o que é o Criador, explorando e compreendendo essa reflexão sobre a Terra.

A fim de apoiar a sua experiência da sua autoimagem Divina, nós, os Celestiais Seres Brancos, desejamos compartilhar com vocês uma invocação que predominantemente atua como uma limpeza e uma afirmação da sua dedicação em se conectar com a sua autoimagem Divina.

Acessando a imagem do seu Eu Divino

"Estou agora aberto e pronto em todos os níveis do meu ser, consciente e inconsciente, para despertar mais plenamente a vibração e a minha encarnação do Criador. Agora estou aberto e pronto em todos os níveis do meu ser, consciente e inconsciente, para alinhar meus sistemas de crenças e suas manifestações com a mais pura vibração do Criador disponível. Eu agora expresso uma aceitação consciente e reconhecimento do meu desejo consciente de experimentar uma conexão mais profunda com o Criador.

Eu convido todos os seres e almas de puro amor, Guias, Mestres Ascensionados, Anjos, Arcanjos, Deuses e espíritos da Natureza para me apoiar em um belo despertar enquanto eu conscientemente me fundo com o Divino Criador.

Agora estou pronto e escolho deixar minha autoimagem pessoal, minha imagem humana limitada de mim mesmo, apagando toda a programação e as restrições energéticas que já não me servem. Eu escolho aceitar e reconhecer minha autoimagem Divina com sua consciência ilimitada e expansiva, energias e cumprimento do amor eterno.

Agora estou pronto e escolho apagar todos os pensamentos, emoções, criações e programação conectadas e criadas a partir da consciência limitada e de uma mente limitada. Eu escolho aceitar e reconhecer minha autoimagem Divina com sua consciência ilimitada e expansiva, energias e cumprimento do Amor eterno.   

Eu conscientemente escolho conectar, aceitar e incorporar o Criador, acreditando no Criador não com o poder de minha personalidade, mas com o poder de minha alma e a presença da autoimagem divina.

Eu escolho aceitar a realização do Criador dentro do meu ser e realidade com um poder interno firme e intenso, crença e conhecimento. Na verdade, eu aceito a liberdade dentro da grande e expansiva Fonte que é o Criador.

Eu agora reconheço minha crença interior e conhecimento, afirmando minha conexão Divina com o Criador.

Reserve um tempo para se sentar com a presença da sua autoimagem Divina, pelo tempo que parecer apropriado.

Em felicidade eterna com você,

Os Celestiais Seres Brancos. 

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org
 Natalie Glasson

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: