sexta-feira, 22 de março de 2019

COMO ACESSAR INFORMAÇÕES DE ALTA VIBRAÇÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

COMO ACESSAR INFORMAÇÕES
DE ALTA VIBRAÇÃO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
13/03/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos notado as maneiras como todos vocês têm feito os downloads de informações, e também percebemos como, às vezes, vocês entendem essas informações como o que já sabem ser a verdade.

Vocês filtram as novas informações por meio de crenças antigas, e isso impede que vocês se expandam para incluir novas informações.

Então, o caminho para corrigir isso é deixar as informações que vocês estão baixando irem mais longe do que suas mentes físicas permitem.

Vocês querem processar essas informações através de seus corações. Vocês querem ver como se sentem. Vocês querem sentir se elas ressoam ou não, e quando vocês fazem isso, vocês estão abrindo seus corações, o que é ainda melhor do que abrir suas mentes.

Suas mentes sempre seguirão as vibrações que vocês estão oferecendo. Em outras palavras, suas mentes têm a capacidade de atrair pensamentos e informações vibracionais mais elevadas, e elas têm a capacidade de atrair pensamentos e informações vibracionais inferiores.

Então vocês têm controle sobre o que suas mentes recebem, e têm controle sobre o que vocês percebem, porque vocês têm controle sobre o que vocês vibram.

Para que tenham controle do que estão vibrando, vocês precisam sair de suas mentes. É por isso que a meditação é tão importante. É por isso que as pessoas falam sobre estarem ancoradas em seus corpos físicos e estarem centradas no coração, porque se vocês não estiverem, vocês não estarão no controle do que vibram.

Como sabem, há muitas maneiras diferentes de diminuir suas vibrações, e há outras que se beneficiam de mantê-los emburrecidos e fáceis de controlar.

Portanto, vocês precisam fazer o esforço para estarem em uma vibração mais elevada. Precisa prestar atenção. Precisam prestar atenção ao que estão vibrando, e precisam saber como entrar dentro de si mesmos para encontrarem as vibrações mais elevadas que estão sempre disponíveis para vocês.

Não há razão para que nenhum de vocês se deixem levar por esses pensamentos vibracionais inferiores, e não há razão para que nenhum de vocês permaneçam presos às frequências dos antigos sistemas de crenças.

Vocês têm conhecimento suficiente e tem ferramentas suficientes para ir além de onde estiveram, de onde a humanidade esteve, e onde todas as suas vidas passadas foram.

Vocês só precisam implementar os passos simples que definimos para vocês aqui para assumirem o controle de suas vibrações.

E outra coisa ... observem que aonde vocês vão afeta suas vibrações.

A pessoas com quem vocês estão afetam suas vibrações.

O que vocês estão ouvindo e assistindo, o que vocês estão comendo, tudo afeta suas vibrações.

Então, se querem viver uma vida melhor, permitam que pensamentos melhores venham até vocês.

Se querem ser uma força positiva para a mudança neste mundo e nesta galáxia, então, prestem atenção às suas vibrações e façam tudo que estiver ao alcance para elevá-la.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: