domingo, 31 de março de 2019

Mensagem dos Anjos: QUAL É O TEMPO DIVINO?

QUAL É O TEMPO DIVINO?
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
23/02/2019

Hoje queremos falar-lhe sobre o “tempo divino”.

É uma frase interessante, pois em nossa realidade não há espaço nem tempo. Em nossa realidade, vemos todas as possibilidades ocorrendo de uma só vez.

Nós o testemunhamos viajando através dessa matriz de possibilidades infinitas, experimentando espaços, situações e tempos específicos, simplesmente porque você os sintoniza.

Imagine que há um número infinito de programas de televisão sendo transmitidos de uma só vez. Imagine que você tem acesso a todos e cada um deles. Você simplesmente pega seu controle remoto e aponta para a TV depois de ter selecionado o programa desejado. Pronto! Seu programa aparece.

Da mesma forma (e você já nos ouviu usar essa analogia antes), você possui o “controle remoto” que seleciona suas experiências de vida. É através de seu campo de energia - seus pensamentos e sentimentos, conscientes e inconscientes - que você se conecta a realidades e possibilidades que se tornarão “reais” em sua vida.

Então, o que é o “tempo divino” se realmente não há espaço e tempo reais?

Nós descreveríamos assim:

O sincronismo divino ocorre quando você está em perfeita harmonia vibracional com a essência do seu resultado desejado.

O "timing divino" é mais uma confluência de vibrações do que um período de tempo específico.

Por exemplo, se você nos perguntasse: "Quando terei férias maravilhosas no Havaí com minha família?", daremos uma olhada e veremos quando você estará pronto para receber a abundância para sustentar suas férias, quando estiver pronto para tirar uma folga, quando você estiver pronto para crer com absoluta fé e alegria que todas as partes envolvidas participarão com alegria do seu sonho, e quando suas agendas também permitirão a participação.

Aqui é onde fica complicado na mente humana, e aqui é onde é fácil cair no pensamento vitimizado. “E se minha esposa se preocupar com dinheiro e argumentar que nunca podemos sair de férias?”, você poderia nos perguntar.

Qual é o tempo divino então? Quanto tempo vai levar ele ou ela para se alinhar comigo! De repente, você se sente à mercê dos outros ...

Nesse caso, pedimos que você se concentre na sensação de ter férias lindas e amorosas com sua família. Nós diríamos a você para se concentrar em amar sua família agora mesmo, criando aquele sentimento de férias amorosas com a família em cada interação ... tudo dentro de você!

Pense nisso desta maneira ... se você fosse argumentar com seu cônjuge, raciocinar com ele ou ela, implorar, pleitear, etc., você encontraria todas as portas para o seu sonho se fechando. Esse tipo de comportamento diz: "Não acredito que você esteja alinhado comigo! Eu tenho que forçá-lo(a) ou convencê-lo(a) ”. Ninguém quer sentir esse tipo de pressão. As pessoas resistem. Você está criando uma profecia auto-realizável que diz: “Você é meu adversário neste sonho! Sua energia é certamente não propícia à cooperação deles.

Suponha que você diga: “Eu acredito que possa criar essa viagem! Eu sei que ela está chegando!”, Mas na semana seguinte diz:“ Por que não está funcionando?” Sua dúvida desmente sua intenção, pois sua energia ainda não está 100% concentrada na fé. Você não pode influenciar os outros envolvidos no seu sonho se permanecer em dúvida.

Em vez disso, suponha que você continue sendo amoroso, gentil, compreensivo e focado. Para você, a viagem já é um fato. Você diz ao seu cônjuge. "Eu sei que iremos ao Havaí algum dia. Eu não tenho ideia de como nem quando, mas eu te amo tanto que não posso esperar que compartilhemos essa alegria. Aloha!” Essa é uma energia completamente diferente. Seu cônjuge pode resmungar e dizer: "Bem, eu não sei como nem quando", mas em sua antecipação amorosa, você ficaria contagiante com esta crença! Você seria uma infecção pelo desejo. Infeccionando com alegria. Nesse estado de vibração, a essência do seu sonho tem que se tornar realidade. Você está ignorando completamente a resistência de todos os outros e se deleitando com sua própria e alegre antecipação!

Nesse estado de vibração, sem sentir nenhuma pressão de si mesmo, seu cônjuge pode começar a pensar: “Como podemos fazer isso acontecer? Parece muito divertido!”.

Você pode ganhar uma viagem. Você pode ser talentoso. E se o seu cônjuge não se alinhasse, por algum motivo, você descobriria que talvez, outra família o convidasse e as crianças e, de repente, seu cônjuge não iria querer ficar de fora, afinal de contas.

O Tempo Divino não é esperar que Deus descubra quando é melhor para você receber seu sonho. É simplesmente sobre a Mente Divina - a Fonte - configurar O Universo para funcionar de tal maneira para que, quando você e tudo o que deseja envolver, tenham uma combinação vibracional perfeita para o seu sonho, então, este será o momento erfeito para tê-lo.

Às vezes, vocês ainda não “cresceram completamente” na vibração dos seus sonhos. Às vezes, até mesmo sutilmente, vocês ainda não sabem que são dignos. Assim que vocês estiverem no ponto certo, então, na perfeição, seus sonhos chegarão.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: