sexta-feira, 29 de março de 2019

TRABALHEM DIRETAMENTE CONOSCO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

TRABALHEM DIRETAMENTE CONOSCO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
21/03/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos estabelecendo muitas conexões significativas com aqueles que estão prontos para receber diretamente nossas energias, e estamos muito satisfeitos com os resultados dessas conexões estabelecidas. Temos a permissão do ‘Eu superior’ de muitos de vocês que recebem essas transmissões para trabalhar individualmente com vocês.

Agora, estamos sempre tomando a temperatura do coletivo humano, e entregando para a totalidade de sua raça aquilo que é necessário e para o que estão preparados, mas também trabalhamos com indivíduos, e trabalhamos com alguns de vocês individualmente.

Mais uma vez, só fazemos isso com permissão, e quando há uma prontidão dentro de cada um.

Se vocês estão se perguntando se estão prontos ou não, então a resposta provavelmente é não.

Se você sabe que é um dos que estamos nos referindo aqui, então saiba que vamos intensificar um pouco nos próximos meses.

Agora, aqueles de vocês que gostariam de atenção individual de seres como nós, aqui está o que recomendamos. Pensem no que é que querem fazer para o coletivo da humanidade. Pense no que fariam se tivessem nossa assistência direta, e depois, entrem nas vibrações do que fariam, e a partir de então vocês começarão o processo de co-criação conosco.

Vocês não têm que suplicar ou implorar, e não precisam negociar com os seus ‘Eu’s Superiores’. Tudo o que precisam fazer é, ajudar a humanidade tanto quanto nós, e então encontrar as vibrações dessa ajuda que vocês querem administrar.

Podemos trabalhar com vocês enquanto estão dormindo, e esse é o momento mais oportuno para nos conectarmos com vocês.

E assim, quando acordarem, poderão se sentir inspirados a fazer algo que nunca fizeram antes. E vocês saberão que receberam nossa ajuda ao prepará-los para o trabalho que desejam fazer com o propósito de ajudar a humanidade a evoluir e ascender.

Estamos muito animados para forjar mais conexões e alianças com aqueles que estão ansiosos para receber qualquer ajuda que precisem de nós.

Então, saibam que é possível, vocês são dignos de receber nossa ajuda, e estamos ansiosos para acrescentá-los aos números de nossa equipe de terra ai no planeta Terra.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: