segunda-feira, 18 de março de 2019

AS ENERGIAS DA MUDANÇA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

AS ENERGIAS DA MUDANÇA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
10/03/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito entusiasmados com o caminho que vemos todos vocês se mudando neste momento. Vocês têm abandonado seus apegos sobre quando a mudança vai acontecer, e vocês estão se preparando para fazer os trabalhos que são necessários em si mesmos, para torná-los tão agradáveis quanto possível.

Vocês veem, vocês não querem ser inundados com todas as energias da mudança de uma só vez, porque neste caso vocês se veriam em uma posição onde seria mais provável que vocês se enroscassem em uma bola no chão, tendo que processar tudo, tudo de uma só vez.

Então, em vez disso, vemos como a humanidade escolheu o caminho mais longo, mais sinuoso, mas, no final das contas, mais satisfatório para a ascensão.

Vocês estão dando a si mesmos tanto quanto podem lidar no momento, e não estamos apenas falando sobre o que podem lidar em termos do que podem processar. Também estamos falando sobre o quanto vocês podem lidar em termos da quantidade de energia de alta frequência podem percorrer pelos seus corpos físicos.

Agora, além de processar as emoções que surgem enquanto estão recebendo esses downloads de energia de alta frequência, vocês também podem tornar isso mais fácil mantendo-se hidratados, descansados, aterrando-se em seus corpos físicos e na Mãe Terra.

E, claro, quanto mais presentes e centrados no coração vocês puderem estar, melhor.

Por mais difícil que seja para vocês estarem na Terra, na quarta dimensão, isso é, e sempre será, uma parte necessária de vocês, todos aperfeiçoando suas habilidades.

Vocês querem ser os melhores criadores deliberados quanto possível, e para atingir esse objetivo, devem continuar a integrar todos os aspectos de si mesmos no todo de quem vocês são.

Vocês devem continuar limpando seus chacras do lamaçal que veio se acumulando nesses chacras ao longo das suas muitas e muitas vidas na Terra e em outras partes da sua galáxia.

Portanto, seguir esse caminho lento e constante beneficia vocês e todos os demais que fazem parte dessa mudança universal de consciência.

Continuamos a dar-lhes o que achamos que podem manipular, mas os seus ‘Eus Superiores’ sempre serão aqueles que escolhem exatamente o quanto vocês realmente podem lidar. E os seus ‘Eus Superiores’ estão tomando essa decisão com base em quão intimamente eles os conhecem.

Isso vale para todos os seres nas dimensões superiores. Não importa o que eles estão oferecendo em termos de ajuda, sempre haverá uma certa quantia que vocês podem lidar no momento, que lhes serve para receber esses downloads.

Então apenas relaxem. Não se preocupem com o quanto vocês podem lidar. Deixem seus ‘Eus Superiores’ lidarem com tudo isso. E, em vez disso, procurem maneiras de aproveitar o resto do seu tempo aí na quarta dimensão, porque no grande esquema das coisas, esse tempo não será muito longo. Vocês estão na fronteira, então, aproveitem o passeio.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: