terça-feira, 26 de março de 2019

O Conselho: ALGUMAS LONGAS PERGUNTAS COM CURTAS RESPOSTAS.


 ALGUMAS LONGAS PERGUNTAS
COM CURTAS RESPOSTAS.
O Conselho, por Ronald Head
10/02/2019

Hoje vamos responder algumas perguntas bem longas com respostas bem curtas. As perguntas são boas, mas achamos que longas explicações não são necessárias.

Comecemos.

“Como alguém realmente se liberta e confia na sabedoria/conexão superior e orientação quando temos aqueles pensamentos/vozes negativos constantes que às vezes se parecem tão altos, tornando muito difícil ouvir, sentir, confiar em algo benevolente que tente passar? Com anos de tentativas de meditação, estar na natureza, usando velas e cristais, orando, ouvindo músicas de alta vibração ... eu ainda me sinto desconectado e abandonado”.

Pedimos perguntas gerais e, portanto, daremos respostas gerais. Muitos se encontram nessa conjuntura. E é maravilhoso que essa conjuntura tenha gerado uma frustração.

"O que há de maravilhoso nisso?" - Você perguntaria. Isso fez com que você perguntasse. Na consciência da maioria, as energias se acumularão atrás de um bloqueio, até que um avanço seja feito. A advertência, é que não se pode simplesmente desistir. Isso não significa que nunca se conseguirá superar, apenas que será necessário tentar novamente mais tarde.

Vamos dizer duas coisas sobre o impasse. Primeiro, o mais comum, é um sentimento profundo de que isso não pode ser feito, ou que não é possível para aquele que está tentando. Segundo, e igualmente comum, é a sensação de que você não merece.

Nós abordamos esses problemas antes de muitas vezes. Resposta curta: Você não veio aqui para encontrar problemas que não consegue resolver. Acredite! Não há nada que qualquer filho ou filha divina do TODO não mereça. Ponto.

Próxima questão:

“Pelo que entendi, muitos de nós já passamos por ascensões planetárias antes em outros sistemas em nossa galáxia (Pleiades, Arcturus, Sirius). É ‘o que fazemos’ e nós (nossos Eus maiores) antecipamos uma evolução de longo alcance baseada nessas experiências. Minha pergunta é: por que as repetições? Por que essencialmente o mesmo processo com essencialmente as mesmas almas, em vez de novos grupos experimentando-o e os grupos repetidos saindo para algo novo? ”

Não é considerado justo responder a uma pergunta com uma pergunta. No entanto, vamos fazê-lo. Por que você assume que todas essas possibilidades não estão ocorrendo? Diremos grupos voluntários. Novos grupos, decidem adotar novas coisas. Ninguém está sendo obrigado a participar nem a fazer nada. Em um Universo infinito, existem infinitas possibilidades.

Próxima questão:

“Por que há tantas pessoas com problemas de saúde? Entre estes problemas há os problemas ósseos, como a osteoporose, que leva a fraturas. Talvez tenha algo a ver com a ativação do Corpo de Luz? Eu mesmo fui diagnosticado com isso, e acho estranho que tantos outros estão tendo os mesmos problemas. Eu apreciaria muito se o Conselho pudesse elaborar sobre estas questões de saúde. Parecem ocorrer com toda a comunidade dos Trabalhadores da Luz. ”

Normalmente, não abordamos questões dessa natureza. Para nós está "fora de nossa alçada". No entanto, diremos o seguinte: Há uma montanha de informações disponíveis que irá responder isso. Você deve decidir procurá-las, no entanto, você não encontrará as respostas em seus televisores ou em seus jornais. Isto não afeta apenas a comunidade dos trabalhadores da luz. Você, eventualmente, precisará saber o que foi feito com o seu ar, sua água, sua comida e seu remédio.

Nós diremos que, se você não estiver tão desmotivado, então, mantenha sua intenção junto daqueles que são bem-sucedidos em mudar as coisas, isso será de grande ajuda.

Próxima questão:

“É possível ‘perder’ oportunidades ou, ‘realizar’ menos do que ”aquilo viemos aqui para ser/fazer? Como reduzo esse tipo de pensamento/sentimento? Como posso diferenciar entre estar (em demasia) na zona de conforto e (fazendo muitas coisas vitais) autocuidado? ”

Nós respondemos essa questão do propósito recentemente. Vamos acrescentar, no entanto, que você se julga, e você está pronto para pensar que pode "errar". Mas você não pode. Você pode fazer escolhas imprevistas. Estas o levarão a uma infinidade de possibilidades. É um jogo divertido. Mas nada que você possa fazer será desperdiçado. Viva uma vida alegre e saiba, sim, saiba, que tudo será sempre para seu benefício eterno.

Próxima questão:

“Depois de mais de 25 anos estudando - e investigando, praticando e vivendo – os Princípios Espirituais Fundamentais, ainda não entendi por que o meme da Dualidade da Consciência de ‘Serviço ao eu versus serviço aos outros’ ainda persiste entre a maioria das pessoas auto rotuladas de ‘espirituais’? Do meu ponto de vista, não há uma dicotomia REAL, há apenas uma diferença de identidade: ego/corpo-humano ‘contra’ o Espírito ou o Eu da Alma. Portanto, não seria mais correto declarar a Escolha como um ‘Serviço para si mesmo’ versus um ‘serviço para TODOS’, com o eu humano (ego, corpo, individual) INCLUÍDOS (naturalmente, não?) no TODO? Se realmente somos todos, verdadeiramente parte do Tudo O Que É, então, por que deveria haver uma *separação* conceitual do próprio ser humano individualizado *de* TODOS, o que resulta em um óbvio ‘conflito’ estabelecido entre os dois, e um impulso igualmente óbvio para o ‘auto sacrifício’, ou ‘martírio’ para o ‘benefício’ do coletivo. Por quais benefícios o TODO BENEFICIA O INDIVÍDUO que faz parte desse todo, correto? Eu escolho Serviço para TODOS (versus serviço para ‘outros’) - sabendo que o meu eu E o meu Eu, assim como o eu de todos os "OUTROS", estão todos igualmente incluídos nesse TODO! :-) ”

Resposta curta: mas sábia. Nós falamos sobre isso mais de uma vez. Nós só diremos que os humanos aprendem com o tempo e através de conceitos que podem parecer simples demais, e eles podem, muito bem, estar no limite para o tempo deles. O que você sabe, você sabe. ESTA é a verdade. Parabéns por onde isso o levou.

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: