terça-feira, 26 de março de 2019

AFINANDO SUA VIBRAÇÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

AFINANDO SUA VIBRAÇÃO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
17/03/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Percebemos que o tempo que todos passam pensando supera em muito o tempo que passam sentindo, e queremos encorajá-los a sentirem mais e a pensarem menos.

Agora, vocês foram treinados em uma idade muito jovem para serem bons pensadores.

A vocês foi ensinado que suas mentes são ferramentas muito importantes, e muitas vezes, foi-lhes dito que seus sentimentos não eram importantes.

Quando trabalham no mundo dos negócios, seus pensamentos são recompensados. Se tiverem boas ideias, receberão promoções. Se tiverem sentimentos, podem ser demitidos.

Então, como se mudar da cabeça para o coração?

Como tornar seus sentimentos mais importantes?

Bem, primeiro vocês começam reconhecendo que querem se sentir melhor, e então, reconhecem que a maneira como se sentem realmente determina seus pensamentos.

Vocês veem, os pensamentos estão flutuando nos éteres em todos os momentos, e vocês se ajustam a pensamentos muito particulares com a vibração que vocês mantêm.

Seus sentimentos e seus pensamentos dirão tudo sobre sua vibração, mas vocês precisam tornar essa vibração importante para si mesmos, para que prestem atenção a ela.

A consciência é a chave para tudo, porque a menos que tenha consciência de sua vibração, você não pode fazer nada sobre ela. Você não pode e você não vai.

Agora, sua vibração pode aumentar por si só se você fizer algo que goste de fazer, ou se você se tratar com uma boa massagem, uma caminhada na praia, ou assistir sua comédia favorita na TV.

Mas vocês nem sempre podem confiar em circunstâncias externas para chegar a esse lugar vibracional mais elevado.

E assim, vocês precisam de consciência. Vocês precisam prestar atenção ao que está acontecendo dentro de si mesmos.

Se tudo o que fizerem for dar a si mesmos um lembrete para parar uma vez a cada hora em que estiverem acordados e fechar os olhos para que possam sintonizar ao que estão sentindo, esse seria um ótimo meio para começar.

Vocês podem definir esses lembretes em seus telefones, em seus computadores ou podem deixar pequenos post-its para lembrá-los de fechar os olhos e ver o que está acontecendo dentro de vocês.

E enquanto respiram fundo algumas vezes, talvez vocês se sintonizem ainda mais. E à medida que prestam mais atenção a como estão se sentindo, certamente conseguirão descobrir o que estão vibrando.

Vocês também podem olhar para os seus pensamentos e circunstâncias da sua vida atual para lhes dizer como estão vibrando, mas às vezes, já muitas coisas acontecendo no resto do coletivo, ou nos aspectos de vocês mesmos de vidas passadas. Talvez vocês estejam apenas pegando algo de alguém amado.

Ainda assim, se estão lá e estão cientes disso, então isso está em sua vibração. E cabe a vocês se concentrarem nisso para que possam fazer algo a esse respeito, para que possam elevar suas vibrações e mudar a maneira como se sentem, a maneira como pensam, a maneira como vivem, e a maneira como se relacionam com os outros e todo O Universo.

E tudo o que é necessário para iniciar este processo é parar uma vez por hora e fechar os olhos. Isso não parece exigir muito de si mesmo, não é?

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.”


Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: