terça-feira, 19 de março de 2019

Ann Albers: ENTREGUE-SE AO SER MAIOR.

ENTREGUE-SE AO SER MAIOR.
Mensagem de Ann Albers
09/02/2019

Quando criança, aprendi que eu era uma criação de Deus. Eu nunca entendi bem isso. Talvez Deus tenha apanhado um pedaço de barro, feito um mini-eu e dado vida a ele.

Então ele me jogou na minha mãe dentro de uma pequena cela, até eu me tornar um bebê inteiro? Isso nunca pareceu certo! Algo em mim sempre sentia que havia algo mais nesta história.

Quando eu cresci e comecei a entender a natureza mística da vida, a primeira coisa que aconteceu foi que o meu ego resistiu à noção de que eu era um dos belos sonhos de Deus.

"De jeito nenhum! Eu não moro dentro de nada! Sou real! Não inventado! ”… Como se ser sonhado e amado pelo Criador dos Universos não fosse suficiente, mas meu ego se rebelou de uma forma poderosa! Eu queria ser importante! Eu queria ser especial! Eu não queria ser um fantoche dentro da mente divina que seria jogada de um lado para o outro se eu não fizesse o que Deus queria!  

Eu nunca refleti conscientemente sobre esses pensamentos, apenas presenciei a agitação das ilusões e da resistência do meu ego.

Quando comecei a me conectar com esse Amor que vive dentro de mim, no entanto, meu ego se acalmou. Senti-me muito feliz por me render à magnífica Presença que vive dentro de todos nós. Foi emocionante como eu me estabeleci na verdadeira compreensão de que o nosso livre arbítrio nos dá o poder de criar o que quisermos.

Foi delicioso saber que eu não estava e nunca poderia estar sozinha.

Eu me senti cercada de Amor, fundada no Amor, nadando em Amor.

No meu humor mais raso e nos momentos mais solitários, percebi que estava simplesmente perdida em ilusões ... O Amor é e sempre esteve lá, esperando que eu o reconhecesse. Eu me senti mais "eu mesmo", não menos, quando me entreguei a esta Presença. A vida ficou muito mais fácil.

Agora, minha primeira solução para todos os desafios da vida é sentar-me em silêncio, relaxar e me lembrar de que estou envolvida em um Amor mais poderoso e vasto que posso imaginar. Eu literalmente me sento, respiro e começo a pensar em como é magnífico ser abraçada, criada e preenchida por um Amor tão vasto e magnífico que move oceanos, cria estrelas, gira galáxias e habita tudo no Universo conhecido e desconhecido. .

Alguns dizem que leva anos de meditação para chegar a esse ponto. Eu nunca meditei consistentemente. Alguns dizem que é necessário sacrifício próprio, dietas especiais, certas disciplinas, etc. para se reconectar com o Amor do Criador.

Digo que tudo o que é necessário é a capacidade de trazer-se ao momento presente, no entanto, e ao você fazer isso, você se conecta com a energia do Amor, e então, escolhe manter o foco nele enquanto o amplifica.

É mais fácil do que como nós fazemos. A dignidade não é um problema. Esse Amor quer se revelar para todos nós. Nós apenas temos que tirar nossa descrença e dúvidas do caminho. Eu sei ... é mais fácil falar do que fazer, mas vale a pena o trabalho 🙂

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas para entender Deus e sua verdadeira natureza mais profundamente nesta semana.

1. Imagine três versões de si mesmo, todas vivendo vidas incríveis - qualquer coisa que você goste. Depois, pergunte a eles o que gostariam de fazer em seguida.

Por exemplo, enquanto escrevo isso, imagino uma versão dessas morando em uma bela casa de meus sonhos, uma casa que eu já vi on-line, perto da natureza, com paisagens que expandem meu coração, fazendo mais aulas on-line e observando, escrevendo livros e ensinando mais. Ela quer escrever mais livros, e quer compartilhar tudo o que sabe.

Há uma outra versão vivendo na praia em algum lugar remoto, comendo mangas, praticando o domínio mental, e simplesmente relaxando, enquanto eu discretamente medito em nome do mundo ... ela me diz que o que vem a seguir é simplesmente um belo passeio na selva seguido por horas de explorações silenciosas fora do corpo e algumas pinturas ... Pinturas? Mesmo? Isso foi inesperado!

Você pode continuar e criar quantas versões quiser! Ao conhecê-las, você também estará conhecendo seus próprios sonhos mais profundos. Você estará se relacionando com elas quando Deus se relacionar com você.

2. Imagine amar cada um desses personagens

Apenas sente-se, e sinta o seu amor por eles, da mesma forma que faria com seus filhos, se os tiver, ou com seus animais de estimação, ou com uma criação valorizada. Em sua imaginação rodeie-o com Amor. Imagine-os brilhando de Amor. Imagine-os vivendo uma vela vida.

3. Agora, sente-se em silêncio e sinta o amor de Deus por você.

Agora, reconheça que você é como um desses personagens, vivendo dentro da mente Divina, nadando e respirando em Amor. Realmente, olhe ao redor do seu quarto, até que você esteja todo presente. Pense em alguém ou algo que você ama até sentir Amor em seu coração.

Agora feche seus olhos. Respire profundamente e imagine uma vasta e magnífica energia de Amor vindo de dentro de você, enchendo você, transbordando por sua casa, por sua vida, em cada aspecto de sua existência. Aproveite esse sentimento.

- - - - - - -

Sentar-se dentro desta Presença que nos sonha em ser e sonhar Universos inteiros pode fazer você se sentir pequeno a princípio ... até perceber que esta presença de Amor que vive dentro de todas as coisas é Você! Incrível, sim? Aproveite a sua magnificência!

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: