quinta-feira, 28 de março de 2019

PREVISÕES SOBRE A MUDANÇA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

PREVISÕES SOBRE A MUDANÇA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
20/03/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Descobrimos que existem mais maneiras além das que a humanidade imaginou para experimentar a mudança na consciência.

Sabemos que há muitas teorias sobre como isso acontecerá. Existem algumas teorias que soam muito bíblicas para nós. Existem algumas teorias que soam muito cientificamente para nós, e existem algumas teorias que são muito egoístas para aqueles que estão acreditando nelas.

Mas nós enxergamos mais maneiras para vocês mudarem do que qualquer humano jamais sonhou ou canalizou até este ponto.

Agora, sabemos que muitos de vocês estão nas beiradas de seus assentos agora, pensando que o Conselho Arcturiano nos dará algumas dessas prévias, algumas dessas previsões.

Mas nós não vamos. E a razão pela qual não vamos é porque nunca queremos enfraquece-los. Nós nunca queremos que pensem que temos todas as respostas, ou que estamos colocando-os em uma linha do tempo que resultará em sua ascensão.

E se dermos algo que os façam acreditar muito fortemente em um resultado particular, então poderíamos fazer exatamente isso.

Em vez disso, nós devolvemos a vocês e lembramos que são vocês que criam sua realidade. Isso significa que vocês criam suas experiências da mudança, assim como criam suas experiências com tudo o mais, e escolhem determinadas experiências em detrimento de outras.

Alguns de vocês fazem isso conscientemente. A maioria faz inconscientemente.

Mas aqueles de vocês que estão recebendo esta transmissão estão despertos, e vocês estão acordados o suficiente para reconhecer que vocês recebem o que vibram.

Se querem uma experiência particular na mudança na consciência, então é aí que a sua vibração precisa estar. Precisam estar em alinhamento com o que querem experimentar.

Agora, nós sugerimos que enquanto vocês estão fazendo este trabalho, que deixem de lado qualquer cronograma, deixem de lado qualquer tentativa de prever quando as coisas vão acontecer e, ao invés disso, foquem em como vocês querem se sentir amanhã, e no dia seguinte, e no próximo dia.

Percebam que são vocês que estão criando seu caminho para a ascensão, assim como as experiências da própria ascensão, porque é uma espiral contínua e ascendente o que vocês estão fazendo aí no seu sistema solar.

E agora começam a experimentar as energias inconstantes. Vocês começam a experimentar todos os pequenos deslocamentos, incluindo as energias do equinócio que está sobre vocês agora.

Então, aproveitem sua jornada, sempre. Ninguém mais consegue decidir isso, além de vocês, e isso não é uma coisa maravilhosa?

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: