quarta-feira, 20 de março de 2019

ENERGIAS DO EQUINÓCIO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

ENERGIAS DO EQUINÓCIO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
12/03/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com o progresso que vocês fizeram desde o solstício em dezembro, e estamos ansiosos para ver o que vão fazer com as energias de equinócio que já está sobre vocês, e que continuará a se intensificar à medida que você se aproxima cada vez mais dessa data. Estamos muito entusiasmados, porque podemos ver o potencial para muito mais do que já testemunhamos. E como dissemos, estamos impressionados com o que já testemunhamos.

O movimento para a frente que está disponível para vocês com essas energias de equinócio vai em direção a um tempo em que vocês vão se sentir muito mais plenos e completos como indivíduos.

Isso oferece a vocês a oportunidade para terem mais equilíbrio nas energias dentro de vocês.

Agora, vocês podem nem perceber, mas vocês estão constantemente buscando um equilíbrio de suas energias internas. E não estamos falando aqui apenas de seus humores e emoções.

Estamos falando sobre os diferentes aspectos de vocês os quais vocês experimentaram em vidas passadas. Vocês procuram harmonizar todas essas várias energias. Vocês procuram liberar todo o julgamento e os traumas, e se unirem como um todo coeso, e a partir de então vocês poderão ser o microcosmo, o exemplo para toda a galáxia.

Estamos ansiosos para ver o que acontece com todos os seres físicos na quarta dimensão, em nossa galáxia, quando mais e mais de vocês são capazes de manter esse estado de equilíbrio dentro de si mesmos.

Então, como fazer isso, vocês podem se perguntar. Bem, vocês começam percebendo quando há algum desequilíbrio. Vocês começam notando quando estão se fixando em algo ou alguém. Vocês percebem quando não estão tendo tempo suficiente para descansar e relaxar. Vocês percebem quando não seguem sua orientação intuitiva e, é claro, percebem quando estão desequilibrados emocionalmente.

E então vocês buscam encontrar aquele estado calmo dentro de vocês, e nesse estado calmo, é claro, vocês são capaz de muito mais.

Vocês são capazes de ter muito mais conexão com os outros seres com os quais desejam ter contato quando não estão em julgamento ou negação de nenhum desses aspectos de si mesmos.

Vocês precisam deixar que todos ‘sejam’ e coexistam, se quiserem acessar qualquer um deles em particular. Por exemplo, se vocês não reconhecerem a parte de si mesmos que é reptiliana, não poderão se conectar com os pleiadianos nórdicos com os quais deseja se conectar.

É o mesmo quando se trata de suas emoções. Se vocês não reconhecem e sentem sua raiva, vocês não têm tanto acesso à sua alegria e seu Amor, sua emoção pela vida.

Portanto, vocês precisam abraçar tudo, tudo o que está dentro de vocês.

E deixem que seja o seu mantra para esta temporada de equinócio. Deixem seu mantra ser: "Eu abraço tudo".

Há muito mais paz, muito mais harmonia e muito mais potencial quando você faz isso.

Entretanto, mais uma vez, primeiro, vocês têm que reconhecer quando não está fazendo isso apenas para se liberarem, mas para deixarem entrar as energias que estão vindo para vocês em virtude do fato de que vocês existem.

E todos vocês existem para serem aqueles microcosmos da galáxia e reunirem tudo isso nesta vida.

Isto é o que todos nós estamos esperando aqui nos reinos mais elevados, e esta é a razão pela qual estamos muito entusiasmados.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: