domingo, 31 de março de 2019

O APOIO ARCTURIANO AO SEU REDOR. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

O APOIO ARCTURIANO
AO SEU REDOR. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
24/03/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos visitado muitos de vocês que estão recebendo esta transmissão há algum tempo. Nós certamente não começamos a observar todos vocês e nos conectamos com vocês apenas quando esse canal começou a nos fazer passar por ele.

Estamos nos conectando com alguns de vocês há décadas, e investimos bastante na forma como vocês estão indo bem com suas mudanças e com suas vidas em geral.

Estamos interessados ​​em ver vocês viverem felizes.

Estamos interessados ​​em ver vocês saudáveis e fortes.

Queremos ver vocês se amando e se ajudando uns aos outros, e plantamos todas as sementes que podemos para encorajar todas essas coisas e muito mais.

Também estamos trabalhando com suas árvores, suas plantas, suas flores e seu reino animal e mineral.

Nós apoiamos todos vocês no planeta Terra que estão ascendendo, e queremos que saibam quanto apoio que vocês têm dos seres ao redor, e que vocês podem tê-los como garantido.

Todos os seres em seus oceanos, seus céus, toda a vida vegetal que vocês têm, e até a própria Terra, estão todos aí em apoio a vocês e suas jornadas.

Então, tanto quanto nós apreciamos seus desejos de se conectarem conosco, e trabalharem conosco, e até mesmo receberem diretamente de nós, queremos que saiba que, quando vocês se conectam com a Mãe Natureza ou a Mãe Terra, vocês estão se conectando conosco indiretamente.

Temos trabalhado com seu planeta há algum tempo, e queremos que sintam como vocês são apoiados por causa do quanto sabemos do apoio que tiveram todos vocês que estão na Terra.

Nós também queremos que saibam que, enquanto permanecerem em seus corpos físicos e continuarem a passar por essa mudança na consciência que está ocorrendo na Terra e em todos os outros lugares no Universo, esta versão de vocês com a qual estamos falando agora, será capaz viajar pelo nosso sistema estelar.

E enquanto nós somos seres não-físicos, e por isso não nos encontraremos com vocês face a face, vocês nos sentirão e se lembrarão de suas existências em nosso pequeno sistema estelar.

Vocês têm muito o que esperar nesta vida, então, por favor, sejam pacientes com o processo.

Seja pacientes consigo mesmos e com os outros, e saibam que há apoio para vocês em suas jornadas de muitos seres, e que tudo valerá a pena.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: