quarta-feira, 27 de março de 2019

MAIS ENERGIAS E.T.s. SOBRE A TERRA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

MAIS ENERGIAS E.T.s. SOBRE A TERRA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
19/03/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos em nos comunicar com vocês desta maneira. Nos traz uma enorme quantidade de alegria ao vermos e sentirmos o que vocês recebem essas transmissões.

Também estamos muito satisfeitos em anunciar que mais pessoas estão sintonizando as energias enviadas por nós, pelos Arcturos e outros guias Arcturianos, pelos conselhos, coletivos e federações.

Tem havido maior interesse na Terra em se conectar às outras partes da galáxia.

Vocês todos reconhecem o quanto há a ganhar conectando-se com seres como nós, e mais de seus irmãos e irmãs humanos também estão encontrando seu caminho para os mensageiros das outras partes da galáxia.

Agora, a razão pela qual isso é particularmente interessante, é porque vocês estão chegando a um tempo em que a Terra também está recebendo mais energia das estrelas, e dos outros sistemas estelares.

E assim, vocês estão captando energias que estão literalmente bem abaixo de seus pés. Assim, mesmo que uma pessoa não esteja recebendo uma mensagem desse modo, através de uma transmissão canalizada, essa pessoa ainda pode ser ativada, apenas conectando-se à Mãe Terra.

Então, para aqueles de vocês que nunca se sentiram em casa na Terra, e estão olhando para as estrelas buscando um lugar em que se sentiriam mais em casa, reconheçam que sua casa atual é a Terra, e a Terra está segurando mais das energias dos outros sistemas estelares, isto por causa do grande plano de unificar a galáxia através da Terra.

Vocês todos estão jogando suas partes, e vocês estão jogando muito bem suas partes, e haverá mais. Haverá mais peças para jogar. Haverá mais energias chegando. Haverá mais ativações, e haverá mais humanos captando as energias a ponto de se interessarem pelo que está acontecendo, e por aí vai.

Vocês estão muito pertos de terem um contato pleno. Vocês estão muito mais perto do que pensam, e existem muitos seres que esperam que a humanidade alcance o ponto de inflexão a partir de onde vocês podem lidar com todo o contato extraterrestre físico que está aberto e disponível para todos.

E enquanto isso, aqueles de vocês que estão acordados podem continuar plantando as sementes, mas também colhendo os benefícios de todas as energias que já foram plantadas no planeta Terra por nós, e por uma série de outros bem-intencionados seres extraterrestres.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: