segunda-feira, 18 de março de 2019

Arcanjo Gabriel: INFLUXO DE ENERGIAS DE ALTA VIBRAÇÃO.

 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
13/03/2019
Através de Shelley Young

A mensagem diária de hoje voltou à minha consciência graças a Milton Foster. Eu não tenho certeza quando a mensagem original foi postada, mas certamente se aplica onde estamos hoje, e parecia que ela queria ser compartilhada novamente, então aqui está ela! :)

Queridos, muitos de vocês estão recebendo um influxo de energia. Esta energia é de alta vibração e em espiral, uma energia dourada consistindo de partículas adamantinas que você identificaria como energia cristalizada. Este é um aumento de energia, se vocês quiserem, e profundo não apenas porque vocês estão prontos para recebê-la, mas também devido às mudanças que ela cria dentro de vocês.

Pelo fato desta mudança energética ser tão transformadora e sagrada, ela tem precedência sobre todas as outras coisas.

Essa energia particular requer que vocês estejam despertos, mais ainda, para recebê-la e integrá-la.

Isso é o que criou as experiências da gripe ou de outras doenças que exigem que vocês descansem, aqueles que sempre estiveram muito ocupados e que provavelmente não teriam tempo para se acalmarem sozinhos.

Para aqueles que fazem questão de praticar a quietude, pode aparecer simplesmente como um pouco mais de fadiga.

Diferentes desvios de energia têm diferentes selos energéticos. Alguns exigem que vocês estejam atentos e conscientes. Outros exigem que vocês fiquem quietos e inconscientes, como um sono profundo. E outros irão integrar-se facilmente a medida em que vocês avançam em suas vidas diárias.

Algumas espirais vêm em uma direção, a fim de ajudá-los a liberar, outras vêm em outra direção, para que possam receber.

Algumas outras requerem suporte de certos alimentos ou nutrientes. Outras mais faces necessitam apenas da ajuda de elementos da natureza e do Sol.

As formas como vocês mudam energeticamente são vastas e variadas!

As coisas mais importantes a lembrarem são que seus corpos de luz e suas energias sabem exatamente o que estão fazendo quando se trata de sua evolução pessoal. Vocês receberão a assistência de que precisam no momento em que estiverem prontos para a próxima fase.

Confiem em seus corpos e no processo. Abracem sua evolução! Ouçam o que vocês precisam e deem a si mesmos com amor, se seus corpos pedirem que vocês deem apoio extra.

Todos esses eventos são uma prova positiva de que as mudanças estão realmente acontecendo, e que vocês estão evoluindo e se expandindo das maneiras mais notáveis.

Para cada mudança que vocês percorrem e integram, novos dons e habilidades tornam-se possíveis. Suas sensibilidades energéticas se aprofundam.

Vocês se lembrarão da sabedoria de suas almas, e terão um conhecimento mais profundo de várias maneiras. Vocês serão capazes de manter mais luz e fluir mais amor para si mesmo e através de você. Vocês estarão incorporando e descobrindo cada vez mais o seu eu da alma, que é o presente e o objetivo de tudo isso. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: